Celebridades

Thiago Gagliasso dá detalhes da sua briga por política com o irmão Bruno

Thiago Gagliasso contou em entrevista que não fala com o irmão há três anos por motivos políticos e revelou que pretende se candidatar a deputado estadual em 2022

19 Nov 2021 - 16h00 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 16h00
Thiago Gagliasso dá detalhes da sua briga por política com o irmão Bruno Lorena Bueri

Mais uma vez a familia Gagliasso está na mídia. Dessa vez, Thaigo contou sobre a sua relação com o irmão Bruno, e que não se falam desde 2018 após uma briga política entre eles, envolvendo também a sua cunhada Giovanna Ewbank.

Thiago Gagliasso deu uma entrevista exclusiva ao portal Metrópoles e comentou que a relação com o seu irmão ficou muito difícil por terem posições partidárias diferentes.

 

Foi uma ruptura total. Não adianta eu ser hipócrita. Minha mãe fala: ‘Ah, para de falar do seu irmão’. Mas somos pessoas públicas. Eu tive um encontro com Jesus que saiu toda aquela mágoa, espero que um dia Jesus possa tocar o coração dele e tirar toda essa ‘coisa’. Eu acho que, o que acontece com a gente, acontece em diversas famílias, mas ter o holofote da mídia é o preço que se paga”, desabafou Thiago.


Thiago Gagliasso, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. (Foto: Reprodução/Instagram)


O ex-ator revelou estar pensando na possibilidade de se candidatar a deputado estadual nas eleições de 2022 e acredita que isso só tende a piorar o conflito entre ele e o irmão. “Acredito que 2022 vai ser um ano pior. Eu até falei: ‘Mãe, não morre do coração, não’. Ele se posiciona de um lado, tem os motivos dele. E com certeza não vou ser motivo de orgulho sendo um deputado bolsonarista. Mas não quero provar nada para ele, quero provar coisas para o meu filho, para as pessoas que me amam e que vão ver o meu trabalho. O futuro a Deus pertence”, confessou.

 

https://lorena.r7.com/post/Duda-Reis-abre-o-jogo-e-fala-sobre-sua-sombria-fase-anorexica

https://lorena.r7.com/post/Michael-Jackson-teve-cerebro-retirado-para-estudos

https://lorena.r7.com/post/Segundo-colunista-Kim-Kardashian-esta-com-novo-amor


Em conversa no podcast 4TalkCast, Thiago falou sobre a sua carreira como ator: “Eu nunca fui um cara que quis ser famoso, melhor do que meu irmão. Isso era coisa da mídia. Eu assinei um contrato quando eu era mais novinho, mais bonitinho, mais magrinho e estava mais em dia com a vida. Assinei um bom contrato por quatro anos, eu era promessa da Record para ser o novo galãzinho e eu não queria fazer nada. Eu não queria nem gravar. Eu estava cagando, desmerecia esse trabalho”, revelou.

Foto destaque: Thiago Gagliasso e irmão Bruno Gagliasso. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo