Celebridades

Thales Breta, viúvo de Paulo Gustavo, se revolta com boatos de novo namoro: ‘Estou sofrendo’

Neste domingo (23), Thales Breta, o viúvo de Paulo Gustavo, fez um desabafo em seu Instagram após ser vítima de fake news, sobre um possível novo relacionamento.

23 Mai 2021 - 21h13 | Atualizado em 23 Mai 2021 - 21h13
Thales Breta, viúvo de Paulo Gustavo, se revolta com boatos de novo namoro: ‘Estou sofrendo’   Lorena Bueri

Neste domingo (23), Thales Breta, o viúvo de Paulo Gustavo, fez um desabafo em seu Instagram após ser vítima de fake news. Segundo os rumores que estavam circulando na internet, o médico estaria se envolvendo com uma outra pessoa depois da morte do humorista, vítima de complicações da Covid-19.

"Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida", escreveu Thales em seu Instagram.


Thales Breta se revolta com fake news envolvendo seu nome e de Paulo Gustavo. (Reprodução/Instagram). 


A notícia do possível novo romance foi divulgada pela coluna “Erlan Bastos Em Off”. Segundo o colunista, Thales estava “conhecendo melhor” um amigo do casal, que já tinha uma proximidade maior com o médico. Os dois teriam se aproximado mais durante o tempo em que o humorista estaria internado.

Power Couple: Medrado e Claytão desmentem boato de separação e afirmam que o programa ‘reacendeu a chama’ do casal

Eliminada do Power Couple, Medrado recebe apoio de Sabrina Sato para participar do Ilha Record: ‘Já coloca ela’

Irmão da Elana, participante do 'No Limite', argumenta sobre a jogadora viver um romance no reality

Thales afirmou que tudo não passa de mentiras e ainda criticou o trabalho de alguns profissionais da comunicação por estarem compactuando com as falsas notícias a seu respeito. "Estou pedindo ajuda para tomar medidas cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há! Nem vacina...", concluiu.

 

(Foto Destaque: Thales Breta, viúvo de Paulo Gustavo, se revolta com boatos de novo namoro: ‘Estou sofrendo’. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo