Reality

Eliminada do Power Couple, Medrado recebe apoio de Sabrina Sato para participar do Ilha Record: ‘Já coloca ela’

Eliminada do Power Couple, Fernanda Medrado tem recebido torcida para participar de um novo reality. No Twitter, Carelli publicou sobre e disse “Quem sabe”. Sabrina Sato respondeu o chefe e pediu que a rapper participasse do Ilha Record.

3 min de leitura
23 Mai 2021 - 10h52 | Atulizado em 23 Mai 2021 - 10h52

Fernanda Medrado, primeira eliminada do “Power Couple Brasil 5” (Record), já está sendo rondada para outros reality shows dentro da emissora. Sabrina Sato, foi uma que apoiou sua entrada no Ilha Record, novo programa que estreia em 25 de julho deste ano.

 

 Entretanto, de acordo com o próprio Rodrigo Carelli, a cantora deve ir mesmo para “A Fazenda 13”. O diretor do núcleo de reality shows da Record, postou em seu perfil oficivwl no Twitter que vem recebendo muitas mensagens e pedidos de fãs de Medrado, para colocá-la em “A Fazenda”.




Eliminada do Power Couple, Medrado recebe apoio de Sabrina Sato para participar do Ilha Record: ‘Já coloca ela’ (Foto: Reprodução/Twitter)


Power Couple: Matheus se irrita após casal Power colocar Bibi e Pimpolho para dormirem na sala

A Fazenda 13 terá menos episódios do que a edição anterior

Olho de cabra e cérebro de bode: relembre os cardápios das primeiras edições de 'No Limite'

"Galera já pedindo a Medrado na Fazenda! Quem sabe?", publicou Carelli. Sabrina respondeu a publicação, tentando puxar a rapper para seu novo programa. "Já coloca ela no Ilha Record, diretor", pediu. Vale lembrar, que o programa de Sabrina, já está com o elenco fechado.

 

 A ex-Power Couple, também tem uma agenda de compromissos a seguir, agora que foi eliminada do programa. Como por exemplo, o o quadro Power Couple - Última Chance, uma comandado por Rodrigo Faro, que irá ao ar no domingo (23), no Hora do Faro.

 

 Os participantes escalados para o “Ilha Record”, precisam estar confinados durante duas semanas, por conta da disseminação do Covid-19 no reality. Logo, Medrado, não teria tempo suficiente para cumprir o isolamento, já que as gravações do novo programa começarão em 1º de junho, em Paraty, no Rio de Janeiro.

 

 

(Foto destaque: Eliminada do Power Couple, Medrado recebe apoio de Sabrina Sato para participar do Ilha Record: ‘Já coloca ela’. Reprodução/uol)

Deixe um comentário