Reality

Irmão da Elana, participante do 'No Limite', argumenta sobre a jogadora viver um romance no reality

Elana, participante do No Limite, tem a vida amorosa comentada pelo irmão aqui fora. Ele argumenta se existe a possibilidade da jogadora se envolver com alguém.

19 Mai 2021 - 15h30 | Atualizado em 19 Mai 2021 - 15h30
Irmão da Elana, participante do 'No Limite', argumenta sobre a jogadora viver um romance no reality Lorena Bueri

Irmão de Elana, do 'No Limite', opina sobre possibilidade da piauiense viver romance no reality e celebra torcida de Gil do Vigo. Ednaldo Fernandes comenta que a integrante da tribo Carcará 'foi focada em vencer' e agradece apoio do ex-brother do BBB21: "A regionalidade e o amor pelo Nordeste foram pontos de ligação".

Será que enquanto se convive em grupo, em um acampamento a céu aberto, enfrentando condições adversas e competindo em No Limite, há espaço para viver um romance?  A história do nosso reality mostra que sim!  E será que teremos algum casal nesta temporada?

O irmão de Elana, Ednaldo Fernandes, descarta essa possibilidade se depender da piauiense: "Elana tem consciência que romance em reality já não é muito bom, pior ainda em uma competição como o No Limite em que o voto é interno, casal pode virar alvo. Ela foi bastante focada em vencer."


Elana posa com o irmão, Ednaldo Fernardes (Foto: Reprodução/ Gshow)

 


 Animado com o desempenho da irmã e ex-sister do BBB19 nos primeiros episódios, Ednaldo também comenta sobre a entrega da integrante da tribo Carcará aos desafios do jogo. "Ela entrou com a cabeça aberta para provar qualquer alimento na prova da comida. É engenheira agrônoma, então, é acostumada com as dificuldades dos campos. Acredito que por se doar bastante nas provas a exaustão será uma grande dificuldade a enfrentar já que ela não é de desistir."


Tribo Carcará na Prova dos Privilégios do No Limite (Foto: Reprodução/ Gshow)


Ednaldo ainda conta sobre como ele e a família estão acompanhando e trabalhando a ansiedade do que vem por aí no programa. "Estamos otimistas por ver que minha irmã está bem nos primeiros dias e já entrosada com a equipe. Acreditamos em seu potencial! Ela entrou no reality como a realização de um desafio pessoal e, claro, em busca do prêmio. A falta do pay per view está matando todos nos de curiosidade e apreensão (risos)", diz, bem-humorado.

Paula Amorin teve sua preparacao para o No Limite junto-com-o-Minotauro

Porque alguns participantes encontram se despreparados para algumas provas do reality

Lucas Chumbo participante do No Limite tem pontos fortes e fracos destacados pela mae

E essa torcida por Elana tem um forte apoiador. No Encontro com Fátima Bernardes, Gilberto, do BBB21, mais conhecido como Gil do Vigor, declarou sua admiração e torcida pela piauniense e também por Arcrebiano, que foi seu colega de confinamento.

"Minha Elana, eu amo muito. Eu era 'calorento' [como os fãs de Elana se denominam nas redes sociais] desde 2019. Ela é maravilhosa, amo essa mulher muito. E o Bil [Arcrebiano], que estava na minha edição. Então, Bil e Elana estão dividindo meu coração. Mas Elana é minha principal", respondeu Gil sobre seus favoritos do No Limite.

Sobre a declaração de Gil, Ednaldo conta a família toda comemorou o carinho e revela que ela também torcia por ele no BBB. "Ficamos bastante felizes! A Elana manifestava apoio ao Gil antes do confinamento para o No Limite. Ela nem vai acreditar que ele não foi para a Final do BBB."

"O Gil, assim como a Elana, se doava bastante na provas e adorava uma festa. A regionalidade e o amor pelo Nordeste, com certeza, foram pontos de ligação. Foi muito bom ver alguém que torceu por minha irmã no BBB poder também realizar o sonho de estar lá", finaliza.

(Foto destaque: Família de Elana. Reprodução/ Gshow/ No Limite)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo