Reality

Power Couple: Medrado e Claytão desmentem boato de separação e afirmam que o programa ‘reacendeu a chama’ do casal

Fernanda Medrado e Claytão, desmentiram as polêmicas que surgiram, enquanto os dois estavam confinados, sobre uma suposta separação. O DJ ainda fez questão de afirmar que o confinamento “reacendeu a chama” do casal.

23 Mai 2021 - 15h28 | Atualizado em 23 Mai 2021 - 15h28
Power Couple: Medrado e Claytão desmentem boato de separação e afirmam que o programa ‘reacendeu a chama’ do casal Lorena Bueri

 Durante um bate-papo na #LivePowerCouple, na última sexta-feira (21), o primeiro casal eliminado da quinta temporada do Power Couple Brasil, Fernanda Medrado e Claytão, desmentiram as polêmicas que surgiram, enquanto os dois estavam confinados, sobre uma suposta separação. O DJ ainda fez questão de afirmar que o confinamento  “reacendeu a chama” do casal.

 

 “Nós estávamos juntos, mas em uma fase ruim em nosso relacionamento. Nós não terminamos e, de forma alguma, voltamos para entrar no Power Couple. Antes do convite, nós já estávamos em uma fase de reconstrução em nosso casamento. O sentimento estava vivo, só estava um pouquinho morno”, esclareceu Medrado. 

 


Power Couple: Medrado e Claytão desmentem boato de separação e afirmam que o programa ‘reacendeu a chama’ do casal (Reprodução/Youtube)


 Em seguida, na entrevista comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso, Claytão também deu a sua opinião sobre o assunto: “Nosso casamento estava muito abalado por causa da pandemia. O reality reacendeu a chama do nosso amor”.

Camilla de Lucas diz que pretende guardar seu prêmio do BBB 21 de R$150 mil

Ex-BBB 19 Danrley comemora apoio e recebe elogio de Gilberto: ‘Lindo’

Eliminada do Power Couple, Medrado recebe apoio de Sabrina Sato para participar do Ilha Record: ‘Já coloca ela’

 A rapper ainda contou que não sabia desse boato, mas que já soube que um conhecido de Claytão vazou trechos de uma conversa: “Quero deixar muito claro que não tinha conhecimento desse áudio. Foi uma surpresa, que é o áudio dele contando para essa peste, que não sei também quem é essa outra peste que ele mandou o áudio”.

 

 Ela continuou: “Porque um amigo que é amigo não vai ficar vazando áudio de uma pessoa desabafando”. Além disso, ela colocou um ponto final ao boato: “Esse áudio é negativo, estávamos mal no nosso relacionamento, mas não terminamos e, de forma alguma, voltamos para entrar no Power Couple”.

 

(Foto destaque: Power Couple: Medrado e Claytão desmentem boato de separação e afirmam que o programa ‘reacendeu a chama’ do casal. Reprodução/R7)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo