Reality

Camaleoa: Mãe de Camilla de Lucas comenta sobre visuais da filha

Camaleoa: Mãe de Camilla de Lucas comenta sobre visuais da filha. Após tirar a trança a sister mostrou se cabelo natural. Em entrevista, sua mãe disse que ela tem em média 20 laces em casa

25 Mar 2021 - 19h41 | Atualizado em 25 Mar 2021 - 19h41
Camaleoa: Mãe de Camilla de Lucas comenta sobre visuais da filha Lorena Bueri

Se tem uma participante desse BBB que é uma verdadeira cameleoa, é Camilla de Lucas. Aqui fora, a influencer - que hoje conta com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram - estava sempre mudando de visual e no reality não iria ser diferente. Ela tem mostrado um novo visual após tirar as tranças com as quais entrou para o programa em janeiro. Em entrevista à Revista Quem, a mãe da sister contou que a filha deve apresentar ainda novos visuais até maio.

''Ela levou duas laces, uma lisa longa, que ela deu uma ondulada, e uma mais curta com ombré loiro'', explicou Maria Lúcia Lucas, que também contou quantas laces a filha tem em casa. ''A Camilla troca de visual com frequência. Ela tem uma média de 20 laces. Em média ela usa o mesmo modelo por mais de 1 mês, mas faz a manutenção a cada 15 dias''.

A mãe da influencer não revela quanto a filha já investiu nos cabelos, mas assume que Camilla é vaidosa e ama mudar de visual. ''Ela é vaidosa e adora poder mudar o visual com as diversas laces que tem. Ela evita falar em valores, mas investe em laces de cabelo humano'', conta.

Leia Mais: Camilla se emociona ao ver Gil dançando: ''Você não tem noção da representatividade que tem''

BBB21: Pai de Camilla de Lucas fala sobre participação da filha no reality: ''Sempre se posicionando''

Boninho confirma outro paredão falso e diz que já curtiu festa do BBB


Camilla de LucasCamilla de Lucas e seus diferentes visuais (Reprodução/Instagram)


Além disso, dona Maria Lúcia comentou sobre o comportamento mais leve e engraçado da filha no BBB21. ''Estou amando ver que ela está mais confiante e bem a vontade com todos da casa. Ela está se divertindo bastante e vejo que está segura''.

Transição capilar

Em seu canal no Youtube, Camilla já contou que está em transição capilar há cerca de um ano e usa laces e tranças para auxliar no processo. Ao tirar a trança, na última segunda-feira (22), ela mostrou seu cabelo natural. O nome da sister chegou a ficar em alta no Twitter. Foi também na rede do passarinho, que um amigo da influencer comentou sobre como ela encarou esse processo de transição e aproveitou para exalta-la.

''Quando a Camilla cortou o cabelo, ela nem queria me mostrar, ela chorou muito, porque o corte não ficou como ela esperava, e como mexe com a nossa autoestima... Graças a Deus temos muitas referências, e agora seu cabelo está maravilhoso! Seu cabelo natural é lindo amiga!'', escreveu Matheus Pasquarelli, que também é influencer.

(Foto destaque: ''Camaleoa: Mãe de Camilla de Lucas comenta visuais da filha''. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo