Celebridades

Thaila Ayala anuncia gravidez do primeiro filho: ‘Mãe de Francisco’

Thaila Ayala usou as redes sociais na manhã deste sábado (14) para anunciar que está esperando seu primeiro filho com o ator Renato Góes, com quem está casada desde 2019

14 Ago 2021 - 18h42 | Atualizado em 14 Ago 2021 - 18h42
Thaila Ayala anuncia gravidez do primeiro filho: ‘Mãe de Francisco’ Lorena Bueri

Thaila Ayala assumiu as redes sociais na manhã deste sábado (14), para anunciar que está esperando seu primeiro filho com o ator Renato Góes, com quem está casada desde 2019. Entrando no quinto mês de gestação, a atriz compartilhou uma foto com as mãos na barriga e escreveu na legenda: " Mãe de Francisco" .

 

Renato Góes compartilhou em seu Instagram a mesma foto de sua esposa com a barriga à mostra, com a legenda: “ Pai de Francisco ” e disse que essa é a melhor notícia de sua vida. Nas redes sociais o casal foi parabenizado por fãs e amigos que receberam uma informação com euforia e surpresa.


Foto compartilhada por Thaila Ayala comunicando sua gravidez. (Reprodução / Instagram)


 

Fernanda Paes Leme, amiga próxima do casal, revelou que "previu" a chegada do bebê. "Ahhhh 2 sonhos com você grávida! Uma hora ia ser verdade! Parabéns", escreveu a atriz. Bruno Gagliasso, desejou "vida longa" e marcou o amigo e pai do bebê, Renato. "Coisa mais linda da minha vida. Miga, sabe que esse menino vai ser meu xodó, né?", comentou Isis Valverde. "Parabéns, saúde para o Francisco", disse Tatá Werneck. Anitta, Camilla Camargo, Sophie Charlotte, e Paloma Bernardi foram outros famosos que também comentaram nos posts dos pais de Francisco.

 

Thaila Ayala contou que sua gravidez é um processo de transformação pessoal, "Estou fazendo um mergulho profundo em mim gerando Francisco. Claro que quero ser a melhor mãe que eu conseguir ser para ele, mas também estou desconstruindo alguns símbolos que a gravidez e a maternidade sempre representaram para mim, e até socialmente", comentou a modelo.

 

Maisa Silva é vacinada contra a Covid-19 e comemora: ‘Acredito na ciência’

 

Vivian Amorim anuncia gravidez do primeiro filho: ‘Agora me aguentem’

 

Cardi B posta vídeo cantando música da cantora Pocah

 

Em julho, Thaila disse que resultado sempre em adotar e que não queria ter filhos biológicos, mas que havia mudado sua opinião, tudo indica que ela já estava grávida na data da declaração. Hoje a atriz diz que tem romantizado todo o processo que passa em sua gestação. "Ainda romantizamos muito tudo isso. Viver esse processo intenso está me fazendo lidar com minhas sombras e luzes. Faz parte dessa metamorfose. E acho que temos que falar cada vez mais justamente sobre todas essas transformações. Eu e Renato só queremos que Francisco venha com muita saúde e seja muito abençoado ” , disse a atriz.

(Foto destaque: Thaila Ayala e seu marido Renato Góes. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo