Celebridades

Cardi B posta vídeo cantando música da cantora Pocah

Cardi B ja mostrou o quanto gosta do funk brasileiro e postou um vídeo escutando e cantando a música "Perdendo a Linha", da ex-BBB Pocah: "Do nada a Cardi B ouvindo Perdendo a Linha kkkkkkk Acordei vencendo, que sabor", escreveu em seu Twitter.

3 min de leitura
14 Ago 2021 - 13h17 | Atulizado em 14 Ago 2021 - 13h17

Cardi B postou nesta sexta-feira (13), um vídeo em seus story do Instagram cantando a música da cantora Pocah “Acordei vencendo”, disse ela. A ex-BBB celebrou o momento nas redes sociais “Do nada a Cardi B ouvindo Perdendo a Linha kkkkkkk Acordei vencendo, que sabor", disse Pocah em seu perfil no Twitter, não é de hoje que Cardi B já mostrou que ama o funk brasileiro. Em outras ocasiões os fãs da rapper já presenciaram a artista cantando músicas como “Tudo de novo” de Zezé de Camargo & Luciano, a canção é de 1993, Cardi B já cantou, dançou e gravou com artistas brasileiras como a cantora Anitta e Ludmilla.


 

Pocah (Foto: Reprodução/Twitter)


No entanto, não é a primeira vez que Pocah é notada por Cardi B, quando a ex-BBB estava no programa Big Brother Brasil, a cantora norte-americana repostou nas suas redes sociais uma reprodução da confinada (Pocah), dançando “WAP”, música da rapper que bombou no Tik Tok: “Uau, ela é melhor que eu!”, afirmou Cardi B.

De acordo com Cardi B, esse lado vem do seu pai dominicano, a influencia do pai latino fez artista conhecer as músicas brasileiras ainda na infância. Por ouvir tantas musicas em espanhol a rapper acabou sabendo cantar a música da dupla sertaneja (Zezé de Camargo & Luciano) que lançou um disco em 1994 em espanhol. Outra coisa que a Cardi B vem aprendendo é as gírias e os palavrões, seus esforços vêm ganhando a felicidade dos seus fãs brasileiros que já criaram teorias na internet que Cardi B seja brasileira de verdade, rolando memes das suas lives da rapper citando.


https://lorena.r7.com/post/Duda-Reis-rebate-possivel-falta-de-provas-em-processo-contra-Nego-do-Borel

https://lorena.r7.com/post/Aos-90-anos-Silvio-Santos-e-internado-com-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Assessoria-de-Luisa-Sonza-e-Vitao-disfarca-sobre-possivel-termino-entre-o-casal


A comida preferida não poderia deixar de ser menos brasileira, Cardi B ama comer buchada de bode, em sua rede social, o story do Instagram em fevereiro desse ano (2021) postou um 'panelaço' de buchada de bode que trouxe pelo pai da cantora. A rapper já mostrou diversas comidas brasileiras que ela come e gosta muito. Quando postou a foto do 'panelaço' no seu story, gerou uma grande confusão na rede social (Twitter), com seus fãs brasileiros que amaram saber da notícia que rapper adora comer pratos típicos do Brasil.

 

(Foto destaque: Cardi B posta vídeo cantando música da cantora Pocah. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário