Celebridades

Maisa Silva é vacinada contra a Covid-19 e comemora: ‘Acredito na ciência’

Maisa Silva, de 18 anos, foi vacinada contra a Covid-19 em São Paulo. A atriz e apresentadora fez um post comemorando e incentivando os jovens a irem se imunizarem também.

14 Ago 2021 - 16h38 | Atualizado em 14 Ago 2021 - 16h38
Maisa Silva é vacinada contra a Covid-19 e comemora: ‘Acredito na ciência’ Lorena Bueri

Neste sábado (14), Maisa Silva, de 18 anos, foi vacinada contra a Covid-19 em São Paulo. A atriz e apresentadora fez um post comemorando e incentivando os jovens a irem se imunizarem também.

"A VACINA DA GERAÇÃO Z TB TA NO GRAU MAMI!!! Acredito na ciência, no combate à pandemia e respeito os vários profissionais da saúde dedicados a cuidar do nosso país num momento tão difícil onde temos como inimigos o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza, etc", escreveu.


Maisa Silva é vacinada em São Paulo. (Reprodução/Instagram)


"Vacina sim! Nós jovens temos que fazer nossa parte também. Lembre seus amigos e sua família de que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial! Juntos, vamos vencer. Fica aqui o meu respeito a todos que perderam seus amados pra esse vírus terrível", concluiu Maisa.

Felipe Neto critica internautas após ser diagnosticado com Covid-19. 'Eu sei que é difícil estudar, né, gado?'

‘Prometi que seria alguém e não consegui ser’, diz Whindersson Nunes após término com Maria Lina

Felipe Neto critica internautas após ser diagnosticado com Covid-19. 'Eu sei que é difícil estudar, né, gado?'

Vacinação

A grande metrópole nacional está fazendo a Virada da Vacina, um mutirão de vacinação que vai varar a madrugada para finalizar a imunização todos os adultos com 18 anos ou mais. A campanha terá 34 horas, sendo iniciada na manhã deste sábado e avançando até as 17h de domingo (15).

Hoje, as Unidades Básicas de Saúde - UBS e pontos de vacinação estarão abertos para jovens com 20 e 21 anos. Das 19h de sábado às 7h de domingo, haverá um mutirão em 14 megadrive-thrus, com vacinação liberada para primeira dose de todas as faixas etárias.

 

(Foto Destaque: Maisa Silva é vacinada contra a Covid-19 e comemora: ‘Acredito na ciência’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo