Celebridades

Vivian Amorim anuncia gravidez do primeiro filho: ‘Agora me aguentem’

A apresentadora e influenciadora digital Vivian Amorim usou suas redes sociais para anunciar que está esperando seu primeiro filho com Leo Hirschmann.

14 Ago 2021 - 15h33 | Atualizado em 14 Ago 2021 - 15h33
Vivian Amorim anuncia gravidez do primeiro filho: ‘Agora me aguentem’ Lorena Bueri

Durante a manhã deste sábado (14), a apresentadora e influenciadora digital Vivian Amorim usou suas redes sociais para anunciar que está esperando seu primeiro filho com Leo Hirschmann. A informação de que ela estaria grávida já estava rolando na web há alguns dias, mas só neste momento a influencer se sentiu confortável para contar a novidade.

Agora simmm, sem ceder à pressão de ninguém, respeitando o tempo do nosso bebê e seguindo a recomendação médica, finalmente podemos dizer em alto e bom som: ESTAMOS GRÁVIDOS. Tô muito feliz de poder dividir com vocês a alegria e a emoção que foi ler o resultado “grávida”! Agora me aguentemmm, porque eu acabo de entrar oficialmente pro time das mamães mais babonas e apaixonadas desse Braseeelll!!!”, escreveu Vivian.


Vivian Amorim anuncia gravidez. (Reprodução/Instagram)


Leo também fez um post em seu Instagram comemorando: "Tive a melhor sensação da minha vida quando recebi essa notícia! Uma emoção e um sentimento que realmente não consigo explicar. Sempre tive o sonho de ser pai e agora Deus me presenteou com essa benção, ao lado da mulher (e agora mamãe) mais forte e especial do mundo! Feliz demais de poder, FINALMENTE, falar que tem mais um membrinho(a) da família a caminho!!! Vem logo pra esse mundão que o papai já tá ansioso e doido pra te pegar no colo".

'Dar atenção especial para cada um' diz Marcos Mion após viagens separadas com filhos

‘Prometi que seria alguém e não consegui ser’, diz Whindersson Nunes após término com Maria Lina

 

Felipe Neto critica internautas após ser diagnosticado com Covid-19. 'Eu sei que é difícil estudar, né, gado?'

 

Em entrevista ao GShow, a apresentadora comentou como foi a emoção de descobrir a gravidez: "Foi um choque, a ficha demorou a cair, um turbilhão de pensamentos invadiu a minha mente e, ao mesmo tempo em que eu sorria, também chorava. É difícil de explicar a sensação, mas com certeza foi algo jamais vivido por mim".

 

(Foto Destaque: Vivian Amorim anuncia gravidez do primeiro filho: ‘Agora me aguentem’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo