Moda

Tereza Nandes lança nova coleção de semi-joias focada no empoderamento feminino

Marca com 15 anos de mercado, Tereza Nandes, lança nova linha de joias focada na versatilidade e empoderamento feminino sem deixar de buscar grandes referências na moda.

26 Ago 2021 - 15h30 | Atualizado em 26 Ago 2021 - 15h30
Tereza Nandes lança nova coleção de semi-joias focada no empoderamento feminino Lorena Bueri

Marca de semijoias com mais de 15 anos no mercado lança nova coleção 

Sempre com objetivo de empoderar mulheres com seus produtos, Tereza Nandes continua a priorizar a qualidade de suas peças se inspirando em peças da alta joalheria. A marca, mantendo sua paixão pela criação e inovação, anuncia uma nova coleção sem perder seus valores de preços justos e design impecável.

A coleção EASY  foi inspirada na essência da mulher. Trazendo uma atmosfera tropical, peças sofisticadas, atemporal, moderna e bem feminina. Uma beleza traduzida e retratada em peças leves e Max. E a liberdade de usarem em inúmeras possibilidades, a versatilidade.

LEIA MAIS

https://lorena.r7.com/post/Alerta-A-estetica-Y2K-esta-de-volta

https://lorena.r7.com/post/Pin-top-a-febre-das-fashionistas-americanas

https://lorena.r7.com/post/Calca-Legging-ganha-destaque-novamente

Traduzindo um bom gosto com peças que refletem as novidades da moda e os desejos das clientes. Com uma cartela de cor que inclui as cores: verde Paraíba, rubilita, aqua e azul swiss trazem equilíbrio e sensações leves e frescas. Trazendo uma diversidade de peças para que suas consumidoras possam ir de um domingo tranquilo, ao trabalho a uma festa, com leveza e bom gosto. 

A nova coleção criou peças leves para grandes combinações.
Ainda carregando a referência em peças de alta qualidade e belos designs, as novas peças exprimem glamour sem pesar o olhar do admirador.

 
Todas as peças são criadas cheias de referências da moda e das grandes joalherias. Foto: Divulgação.
 
As peças são enviadas mais rapidamente conforme disponibilidade da peça e, caso a peça escolhida não esteja disponível, é indicado aguardar 15 dias úteis.

As peças foram criadas para máxima versatilidade.
O atendimento também possui número de WhatsApp, o que facilita a comunicação do cliente em caso de dúvidas ou qualquer ocorrido com entregas, ou pagamentos.

As fotos das redes sociais são meras inspirações para os clientes, eles podem escolher quais peças querem adquirir. Foto: Divulgação.
 
As novas peças esbanjam delicadeza, feminilidade e bom gosto, e boas joias arrematam bons looks e dão o toque especial conforme a ocasião.
 
Com várias referências da moda e fotos inspirativas, a rede social do Instagram da marca acumula 34 mil seguidores e permitem visualizar um pouco do mostruário das peças antigas e novas.
 
Foto Destaque: Divulgação/TerezaNandes.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo