Moda

Pin top: a febre das fashionistas americanas

Este conteúdo fala sobre a nova tendência chamada Pin top, que tem feito sucesso no verão do hemisfério norte, fashionistas e cantoras já exibiram alguns looks em suas redes sociais.

24 Ago 2021 - 17h00 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 17h00
Pin top: a febre das fashionistas americanas Lorena Bueri

Blusa fechada somente por um botão ou por um pin, sexy e ousado é a nova tendência que está bombando no verão do hemisfério norte. Afinal, o look super combina com o calor, já que mostra mais o corpo. A vestimenta foi vista também no último desfile da coleção de verão da marca Jacquemus.


(foto reprodução/instagram/@kimkardashian)

(foto reprodução/instagram/@bellahadid)


Não tem padrão, pode ser cropped, blusa cumprida, manga curta, manga longa e até estilo casaquinho. Só tem que prender com um único botão. A primeira a exibir essa trend, foi a modelo e atriz Emily Ratajkowski em uma produção do tapete vermelho dos anos 2000. Fashionistas como Bella Hadid, Kim Kardashian e Hailey Bieber, aderiram a nova trend lá nos EUA.

Wolf Cut: o corte da vez

Conheça a nova tendência de nail art: cutícula espelhada

Confira os melhores lançamentos em beleza do mês de agosto

Bem ousada, traz um pouco de polêmica já que pode mostrar até demais e geralmente é usada sem sutiã. E é uma aposta para o verão pós quarentena aqui no Brasil também. A tendência faz parte da lista para o verão mais sexy, com peças mais reveladoras, com transparência e decotes. A dica é usar cores do verão, laranja, neon, estampas, com peças de baixo que sejam modelo cintura alta. Fica mais estilosa se combinar as cores da peça de cima com a da peça de baixo.

E não necessariamente precisa ser um botão, pode ser um acessório como um alfinete, a Jacquemus, por exemplo, usou um com nome da marca.

Desfile da marca Jacquemus, confira alguns looks!


Kendal Jenner desfilando pela marca Jacquemus(foto reprodução/instagram/@Jacquemus)

modelo no desfile da marca Jacquemus(foto reprodução/instagram/@Jacquemus)


E se você curte essas trends mais reveladoras, já pode apostar nessa para o verão!

 

(Foto de capa: Pin top a febre das fashionistas americanas/reprodução/instagram/@dualipa)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo