Cinema/TV

Terceiro filme de ‘Animais Fantásticos’ tem título divulgado

‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’ tem previsão de estreia para 15 de abril de 2022 e é o terceiro filme da franquia de 'Animais Fantásticos' que se passa no mesmo universo de 'Harry Potter'.

3 min de leitura
22 Set 2021 - 16h10 | Atulizado em 22 Set 2021 - 16h10

A franquia de ‘Animais Fantásticos’, que se passa no mesmo universo de ‘Harry Potter’ fez sua estreia nos cinemas em 2016 com o filme ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ e hoje, 22, foi liberado o nome do terceiro filme da franquia. ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’ tem previsão de estreia para 15 de abril de 2022.


 

Trailer de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'. (Reprodução/Warner)


O filme passou por especulações de fãs que diziam que ele seria cancelado devido a inúmeros fatores. Entre eles estão que o segundo, ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald’ não conseguiu tanta bilheteria como seu antecessor ou qualquer outro do universo de ‘Harry Potter. Simultâneo a isso, Johnny Depp que dava vida ao personagem Grindewald passava por uma série de investigações na justiça. As acusações contra ele vieram por parte de sua ex mulher, a também atriz Amber Heard (‘Aquaman’) e de um jornal britânico, após ter sido dada a sentença Depp foi demitido da Warner, empresa responsável pela franquia.

 

Live-action de ‘Cavaleiros do Zodíaco’ tem elenco divulgado

Tom Hiddleston relembra situações que envolvem Loki

Sex Education: Site que Aimee acessa na nova temporada foi criado pela Netflix

 

Outro fato que levou a essa especulação foi um vídeo vazado de Ezra Miller, que na franquia interpreta Credence. No vídeo Ezra agredia uma fã o que causou grande rebuliço na internet. Ao mesmo tempo a escritora responsável pelos livros de ‘Harry Potter’, J.K. Rowling, já vinha postando tweets há algum tempo de cunhos preconceituosos.

Porém, a situação piorou em 2020 quando ela fez uma série de posts do Twitter sendo transfóbica. A escritora sofreu diversos ataques e houveram campanhas de boicotes referente a tudo que envolvesse J.K. Rowling, inclusive os filmes de ‘Animais Fantásticos’. Atores dos filmes de ambas as franquias do universo bruxo fizeram postagens contra as palavras proferidas pela escritora. Após todo o rebuliço J.K. Rowling publicou em texto onde fazia parecer que ela era a vítima da situação. O que enfureceu ainda mais os fãs do universo bruxo e levou a uma nova enxurrada de postagens por parte dos fãs e dos atores que condenavam as falas dela.

 

Foto destaque: Terceiro filme de ‘Animais Fantásticos’ tem título divulgado. Reprodução/Warner

Deixe um comentário