Cinema/TV

Tom Hiddleston relembra situações que envolvem Loki

Em um vídeo publicado no canal da Disney no YouTube, Tom Hiddleston relembrou como conseguiu o papel de Loki, seu personagem na Marvel. O ator reprisou o papel esse ano na série 'Loki'.

22 Set 2021 - 15h51 | Atualizado em 22 Set 2021 - 15h51
Tom Hiddleston relembra situações que envolvem Loki Lorena Bueri

Em um vídeo publicado pelo canal no YouTube do Disney+, Tom Hiddleston relembrou alguns momentos que viveu que envolveram seu personagem do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel), Loki. No vídeo ele conta como ficou sabendo que havia sido o escolhido para viver o personagem no filme ‘Thor’. E também sobre como tentou fazer o treino de musculação de Chris Hemsworth, o Thor. O vídeo tem toda uma característica Disney, pois conforme o ator vai falando as situações são ilustradas com traços típicos da produtora.

Confira o vídeo abaixo:


Tom Hiddleston em vídeo no canal do YouTube do Disney+. (Reprodução / Disney)


A primeira temporada da série ‘Loki’ estreou em nove de junho no Disney+ com um total de seis episódios que foram lançados semanalmente, além disso ela já tem uma segunda temporada confirmada. No elenco estão presentes nomes como: Sophia Di Martino (‘Yesterday’), Owen Wilson (‘Marley e eu’), Wunmi Mosaku (‘Lovecraft Country’) e Gugu Mbatha-Raw (‘Belle’). Michael Waldron foi o criador da série que teve a primeira temporada dirigida por Kate Herron.

 

Roteirista de 'Loki' diz que tirou inspiração de thrillers de suspense

Loki | Diretora da série comenta cena final entre Sylvie e Loki

Live-action de ‘Cavaleiros do Zodíaco’ tem elenco divulgado

 

A série se passa após os eventos acontecidos em ‘Vingadores: Ultimato’ e é focado no Loki que foge quando os Vingadores voltam para o passado para recuperar as joias do infinito. Devido a essa fuga o personagem daquela realidade se tornou uma variante que não deveria existir. Ele é capturado pela Autoridade de Variância Temporal também conhecida como AVT e após isso é chamado para ajudar a capturar uma outra variante dele.


Trailer da série 'Loki'. (Reprodução / Marvel)


Na mitologia nórdica Loki é o deus da lábia, da magia e dos artifícios, ele é filho de dois gigantes e grande adepto da magia e da metamorfose. Já no universo da Marvel, Loki foi criado por Stan Lee, Jack Kirby e Larry Lieber, é conhecido como deus da trapaça e da mentira. Além de ser o responsável pela primeira reunião do time conhecido como ‘Vingadores’. E no primeiro filme da equipe de heróis o personagem é o grande vilão.

 

Foto destaque: Tom Hiddleston fala relembra situações que envolvem Loki. Reprodução / Disney

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo