Cinema/TV

Sex Education: Site que Aimee acessa na nova temporada foi criado pela Netflix

Site que Aimee Gibbs (Aimee Lou Wood) acessa durante a nova temporada da série Sex Education é verdadeiro. O vídeo promocional trás as artistas Preta Gil, Claudia Ohana, Mandy Candy e Marcela McGowan.

3 min de leitura
22 Set 2021 - 13h29 | Atualizado em 22 Set 2021 - 13h29

A Netflix lançou a plataforma “Toda PPK é Linda” o site em que a personagem Aimee Gibbs (Aimee Lou Wood) acessa durante a nova temporada da série Sex Education. A empresa de streaming criou o site para divulgação da produção da série. A personagem após sofrer um assédio sexual fica insatisfeita com sua a aparência de seu órgão e começa a ter diversos problemas com seu corpo. A jovem é orientada pela Dra. Jean Milburn (Gillian Anderson) e sente melhor após acessar o site. Confira o vídeo promocional abaixo:

 



 

O vídeo promocional trás as artistas Preta Gil, Claudia Ohana, Mandy Candy e Marcela McGowan pelo universo maravilhoso das PPKs lindas, site criado para ajudar as mulheres lidarem com seu corpo assim como a personagem da atriz Aimee.

 

https://lorena.r7.com/post/Live-action-de-Cavaleiros-do-Zodiaco-tem-elenco-divulgado

https://lorena.r7.com/post/Netflix-e-elenco-de-Young-Royals-dao-pistas-sobre-anuncio-que-sera-feito-na-quarta-feira

https://lorena.r7.com/post/The-Tragedy-of-Macbeth-Filme-estrelado-por-Frances-McDormand-ganha-trailer 

 

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a série ficou parada por 20 meses a história da produção foi retomada com 8 episódios nessa nova temporada. Otis está fazendo sexo casual com Ruby, o que permite boas surpresas, como o aprofundamento da personagem, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem seu relacionamento, enfrentam novas questões em seu relacionamento, a sexóloga Jean tem um bebê a caminho com seu antigo parceiro. Maeve (Emma Mackey), vive conflitos após a situação da sua mãe, misto de sentimentos em relação ao Isaac, ainda estremecida com Otis, tenta começar a se ajustar em novo caminho.  

 


https://cdn.mos.cms.futurecdn.net/LYP9tXeLcda8HVKgSSg5GZ-970-80.jpg.webp

(Otis e Ruby na terceira temporada de Sex Education. Reprodução / Netflix)


 

Essa nova temporada também conta com a presença da atriz inclui Jemima Kirke (Girls) como Hope, nova diretora de Moordale, que começa uma nova visão para a escola após a demissão do Michael Groff, que passa essa nova temporada atrás de um novo emprego. O novo elenco da série trás Jason Isaacs (Star Trek: Discovery) como Peter Groff, o irmão mais velho de ex-diretor de Moordale (Alistair Petrie); Dua Saleh, fazendo sua estreia como ator como Cal, trazendo vida a um estudante não-binario entra em conflito com as novas normas de Hope para escola. E Indra Ové (Breeders) como Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, Elsie.

 


https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2021/09/sex-education-poster.jpg

(Poster Oficial da nova temporada de Sex Education. Reprodução / Netflix)


 

Série não tem mocinhos e nem vilões, focando principalmente em deixar claro focar nas decisões e conversas dos seus personagens que estão cada vez mais complexos e maduros. A quarta temporada ainda não foi confirmada pela Netflix até o moment apesar de ser uma das séries mais aclamadas da plataforma.

 

Foto destaque: "Aimee Gibbs na terceira temporada de Sex Education”. Reprodução / Netflix

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo