Cinema/TV

Live-action de ‘Cavaleiros do Zodíaco’ tem elenco divulgado

O live-action de 'Cavaleiros do Zodíaco' que foi anunciado em 2017 tem Sean Bean e Famke Janssen confirmados no elenco. O filme é uma colaboração entre a Sony e a Toei.

3 min de leitura
22 Set 2021 - 11h50 | Atualizado em 22 Set 2021 - 11h50

Quem já soltou a voz para cantar ‘Pegasus Fantasy’ pode comemorar, porque o elenco do live-action de ‘Cavaleiros do Zodíaco’ já tem os nomes do elenco principal divulgado. São eles: J. J. Jr. Mckenyu (‘Círculo de Fogo: A Revolta’), Mark Dacascos (‘O Corvo’), Sean Bean (‘Expresso do Amanhã’), Madison Iseman (‘Goosebumps 2 - Halloween Assombrado’), Nick Stahl (‘O Exterminador do Futuro’), Famke Janssen (‘X-men’) e Diego Tinoco (‘On My Block’).

Mackenyu dará vida a Seya que no caso é o principal pois apesar de aqui no ocidente o anime ter ficado conhecido como ‘Cavaleiros do Zodíaco’, seu título oficial é ‘Saint Seya’. Seya é um jovem que depois de ter contato com uma energia divina sai em busca da armadura de Pegasus para se juntar na luta que vai decidir o destino de Saori que será vivida por Madison Iseman.


Mackenyu e Madison Boseman serão Seya e Saori, respectivamente. (Reprodução/Instagram)


Sean Bean viverá o mentor de Seya, Alma Kiddo. E Diego Tinoco será Nero, o homem contratado para matar Saori. O filme é desenvolvido em parceria com a Sony e a Toei. Tomasz Baginski (‘A Catedral’) é o responsável pelo comando do filme, Josh Campbell e Matt Stuecken são os responsáveis pelo roteiro. Já as coreografias das lutas ficam por parte de Andy Cheng que esteve envolvido em ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’.

 

The Witcher: Henry Cavill elogia o trabalho de Kim Bodnia

Primeira série da Marvel para crianças em idade pré-escolar chega ao Disney+ amanhã

https://lorena.r7.com/post/Com-44-estatuetas-Netflix-domina-o-Emmy-de-2021

 

‘Cavaleiros do Zodíaco’ foi um mangá publicado de 1985 até 1990, em 1986 ganhou sua primeira versão em anime. Posteriormente, os ‘Cavaleiros do Zodíaco’ ganharam outras adaptações incluindo séries e filmes. O live-action foi anunciado em 2017.

Eu tinha mencionado que estava envolvido em vários projetos. Esse é um deles, que semana. Notícias frescas do forno. É realmente muito especial e pessoal porque sou um grande fã do anime. Não tenho muito para acrescentar no momento, mas acreditem: as pessoas que estão nesse projeto são incríveis. É hora de uma adaptação sólida de anime” falou Tomasz Baginski em uma postagem em seu Facebook.

Na época que o filme foi confirmado os fãs especularem que seu lançamento seria entre 2019 e 2020, porém, apenas esse ano, 2021, tivemos o elenco divulgado.

 

Foto destaque: Live-action de ‘Cavaleiros do Zodíaco’ tem elenco divulgado. Reprodução/Toei

Deixe um comentário