Tendência do verão: dicas criativas para transformar o biquíni

Publicado 14 de Jan de 2021 às 18:21

Com a chegada do verão, as novas tendências também deram as caras na moda feminina do traje de praia. Os estilos que mais ganharam destaque e fizeram sucesso entre as famosas não são novidades no tecido ou na estampa, mas sim no modo de como usar. São os biquínis com amarração pelo corpo e os biquínis com a parte superior invertida.

Esses modelos trouxeram glamour para essa moda praia. Para transformar seu biquíni nessa nova tendência só precisa da imaginação e de criatividade. Assim, é possível dar uma cara nova para seu conjunto de verão sem gastar nada e de forma prática. Para isso, é importante que as duas peças do biquíni tenham excesso de alça para que a amarração possa ser feita da melhor maneira. 

Há diferentes formas de amarração e o ideal é trabalhar de acordo com a medida do biquíni, podendo amarrar as alças da parte superior do biquíni com a parte inferior e formando uma única peça ou amarrando as alças da parte superior do biquíni apenas em volta da cintura ou do pescoço em formato de x. O importante é inovar e fazer do jeito que for melhor para cada um.

Leia mais: Tendências de looks sociais femininos


Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além dessas amarrações que podem ser feitas de muitas maneiras, outra forma de modernizar o biquíni é invertendo o modo de colocar na parte superior. Uma alternativa é colocando essa peça no sentido horizontal, ou seja, deitada. Assim, a impressão é de que é um novo biquíni.


Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução/Instagram)


Esse dois modelos acima são exemplos de amarração e biquíni invertido que servem de inspiração para arrasar na hora de transformar essas peças apenas usando a criatividade. 

(Foto Destaque: Tendência do verão: dicas criativas para transformar o biquíni. Reprodução/StockSnap/Pixabay)

Deixe um comentário