Reality

Tatá Werneck critica postura de Sarah no BBB 21 em post de Ingrid Guimarães

As atrizes Tatá Werneck e Ingrid Guimarães causaram alvoroço no Twitter, na tarde deste domingo (28). O motivo? Sarah do Big Brother Brasil. Ingrid fez um post, dizendo que que amava Sarah, mas que estava sentindo esse amor diminuir.

28 Mar 2021 - 15h30 | Atualizado em 28 Mar 2021 - 15h30
Tatá Werneck critica postura de Sarah no BBB 21 em post de Ingrid Guimarães Lorena Bueri

As atrizes Tatá Werneck e Ingrid Guimarães causaram alvoroço no Twitter, na tarde deste domingo (28). O motivo? Sarah do Big Brother Brasil. Ingrid fez um post, dizendo que que amava Sarah, mas que estava sentindo esse amor diminuir. Nos comentários, muitos fãs da consultora digital vieram em defesa da sister dizendo que Ingrid foi sem noção em seu post e que deveria respeitar a opinião de Sarah.



(Reprodução: Twitter)


 


(Reprodução: Twitter)

A opinião de Ingrid vem diante da postura de Sarah, dentro do Big Brother Brasil, e de suas falas polêmicas sobre a pandemia do coronavírus. Sarah já disse no programa que “Já não esta mais tão ruim” em conversa com Caio e Rodolffo, referindo-se sobre a pandemia. Sarah também achou que os protocolos de segurança, feitos no último Ano Novo que ela participou, foram “frescuras” demais. A produção do programa teve que intervir um pouco, e comunicou aos brothers sobre a situação da pandemia aqui fora. O apresentador Tiago Leifert falou sobre as brincadeiras que estavam acontecendo dentro da casa.



Um novo começo? Fiuk e Juliette conversam durante a noite e fazem as pazes

Tiago Leifert faz “bolão” e sugere indicados para o paredão

Tati Quebra Barraco gera briga com fãs de Juliette do BBB 21



(Reprodução: Twitter)

Tatá Werneck comentou o post da colega, dizendo que seria impossível ser amiga de Sarah. A humorista usou seu perfil para dizer que irá chamar Juliette para gravar seu programa, o Lady Night, e manifestou torcida por João Luis e Camilla de Lucas "Amo Camila de lacras e profejoão", disse Tatá em sua conta no Twitter.

(Foto destaque: Ingrid Guimarães e Tatá Werneck comentam sobre a postura de Sarah no BBB 21. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo