Celebridades

Tarcísio Filho fala sobre a morte de seu pai, o ator Tarcísio Meira

Tarcísio Filho disse em entrevista ao Fantástico, sobre a morte de seu pai Tarcísio Meira, que morreu vitima da Covid-19. O ator comentou como foi dar a noticia para sua mãe, a atriz Glória Menezes.

16 Ago 2021 - 16h47 | Atualizado em 16 Ago 2021 - 16h47
Tarcísio Filho fala sobre a morte de seu pai, o ator Tarcísio Meira Lorena Bueri

Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, o ator Tarcísio Filho contou à repórter Renata Ceribelli, sobre a morte de seu pai Tarcísio Meire, que morreu na última quinta-feira (12) após complicações da Covid-19.

Visivelmente emocionado Tarcísio disse que sentirá saudades eternas de seu pai e comentou sobre todo carinho e solidariedade que a família vem recebendo "Sentirei saudades a vida toda. É um momento de dor, mas fomos acometidos por uma onda de solidariedade e de amor que eu há muito tempo eu não via", disse ele.


Tarcísio Filho fala com Renata Ceribelli sobre a morte de seu pai, o ator Tarcísio Meira. Reprodução/TV Globo)


O filho de Glória Menezes contou que não sabe como os pais contraíram a doença, já que estavam isolados na fazenda da família em Porto Feliz, interior de São Paulo. Tarcísio e Glória haviam tomado as duas doses da vacina "Desde que eles saíram daqui (de São Paulo) e foram para fazenda, saíam só para coisas eventuais como dentista e médico. Foi numa guarda baixa. A gente não sabe... O pai tinha problemas renais e pulmonares... Mesmo com a vacina ele teve extremo cuidado. Minha mãe está bem graças a Deus por causa da vacina", disse Tarcísio Filho.

O ator contou como foi o momento da despedida de Glória e de seu amado marido. Disse que, como filho, essa foi a missão mais dolorosa de sua vida, quando teve que dar a notícia da morte de seu pai à sua mãe "Ela se despediu do pai. Ela viu o pai. Eu a levei para ver o pai. Faz parte da despedida olhar e dizer adeus. Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida (dar a notícia da morte do pai para a mãe). Ela está frágil e passando pelo pior momento da vida dela, mas está vivendo a intensidade do momento. Ela não se nega a viver isso. Se tem que cair no pranto, vai cair no pranto. Não tem barreiras com o sentindo delas e acho que isso é muito bom", contou ele.

Após morte do pai, Yudi Tamashiro muda seus planos com relação à igreja

Entenda o caso da separação de Pyong Lee e Sammy

Zeca Pagodinho testa positivo para a Covid-19 e é internado no Rio de Janeiro

Tarcísio Filho disse que as cinzas de seu pai serão jogadas da fazenda da família, pedido feito por seu pai. A família fará uma missa onde Glória Menezes estará presente, já que não pode ir ao velório de seu marido, por ainda estar internada. Segundo Tarcísio Filho, Glória deverá ter alta do hospital nesta segunda-feira (16).

 

 

 

(Foto destaque: Tarcísio Filho diz em entrevista, como foi dar a notícia da morte de pai, o ator Tarcísio Meira, para sua mãe Glória Menezes. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo