Celebridades

Após morte do pai, Yudi Tamashiro muda seus planos com relação à igreja

O apresentador Yudi Tamashiro que perdeu recentemente seu pai, Nelson Tamashiro, para a Covid-19, almeja se tornar pastor. O jovem cristão já congrega na Igreja Bola de Neve.

16 Ago 2021 - 09h00 | Atualizado em 16 Ago 2021 - 09h00
Após morte do pai, Yudi Tamashiro muda seus planos com relação à  igreja Lorena Bueri

Cada vez mais a pandemia da Covid-19 está mudando o rumo das vidas e dos pensamentos das pessoas, prova disso é o artista Yudi Tamashiro. Após sofrer bastante com o falecimento de seu pai, Nelson Tamashiro, a dor fez com que o cantor refletisse muito a respeito do que fazer em relação a sua religião e seus planos futuros.

Em entrevista ao Na Telinha, o ex - apresentador mirim contou um pouco sobre seus projetos. “Amadureci muito! Sinto que tudo que eu passei no último ano me fez amadurecer, principalmente depois de me tornar o homem da casa e começar a gerenciar minha carreira”, revela.

Depois de muitas conturbações em seu passado, Yudi se converteu ao cristianismo em 2019 e desde então, é frequentador da igreja Bola de Neve e aproveitando sua grande visibilidade, principalmente nas redes sociais onde acumula 3,7 milhões de seguidores somente no Instagram, o rapaz de 29 anos vislumbra atingir o cargo de pastor.


Yudi e seus "maiores bens" como gosta de chamar, sua mãe e sua irmã (Reprodução/Instagram)


Hoje uma das coisas que mais me faz feliz é poder cuidar de outras vidas. Eu estou me preparando e estudando para isso, mas o futuro somente Deus sabe!”, desabafa.

Assumindo o posto do homem da casa, o apresentador se emocionou quando sua irmã Yumi foi vacinada contra a Covid-19 isso porque o mesmo enfermeiro que cuidou do seu pai nos últimos dias de vida foi o mesmo quem aplicou a injeção.

Yudi vê a morte do pai como um start de Deus para algo maior e mais ambicioso em sua vida. “Foi muito louco! Mas eu acredito em propósitos, acredito sim que foi Deus. Ele está no controle de tudo e eu sinto que era pra ser dessa forma, fiquei muito feliz por isso. Hoje vejo nitidamente o cuidado de Deus na minha vida e na minha carreira. Tudo está diferente, meus objetivos, propósitos e meus relacionamentos com as pessoas”, discorreu.

 

https://lorena.r7.com/post/Chega-ao-fim-casamento-de-Tico-Santa-Cruz-e-Luciana-Rocha

https://lorena.r7.com/post/Sammy-ex-mulher-de-Pyong-Lee-chora-ao-lado-do-filho

https://lorena.r7.com/post/Zeca-Pagodinho-testa-positivo-para-a-Covid-19-e-e-internado-no-Rio-de-Janeiro

 

Quando era mundano, o cantor não falava tanto de Deus como após sua conversão. Sua vontade é que a palavra do Senhor atinja cada vez mais pessoas e ele quer potencializar esse desejo tornando-se pastor e saber que é ouvido cada vez mais à medida que a quantidade de seguidores multiplica.

“Acho que as coisas acontecem de uma forma mais natural quando você vive aquilo, sabe? Hoje é muito fácil falar de Deus e do amor Dele porque eu vivo isso, eu sinto! Acho que as pessoas precisam sentir de uma forma verdadeira mesmo”, analisa.

 

(Foto destaque: Yudi Tamashiro. Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix Lorena Bueri

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix

Perrie Edwards ex-integrante do Little Mix lançou hoje seu primeiro videoclipe solo, "Forget About Us" e marca o início de sua carreira solo após a separação da banda.
Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira Lorena Bueri

Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira

O diálogo revela não apenas a trajetória profissional da modelo, mas também sua profunda ligação com a família e suas raízes
X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos Lorena Bueri

X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos

A DPU exige na Justiça Federal que o empresário Elon Musk adote uma série de medidas e pague uma indenização ao país após ataques direcionados ao STF.
Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades Lorena Bueri

Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades

Veja aqui destaques de uns dos campeonatos mais emocionante do Brasil, jogadores destaques, as zebras, e quem vai subir a tão sonhada elite do futebol Brasileiro
Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1 Lorena Bueri

Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1

Tricampeão da RBR ponderou sobre o fervor da rivalidade com Lewis Hamilton, falou em anistia e se referiu aos boatos sobre sua ida para a Mercedes em 2025
Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas Lorena Bueri

Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas

O Ministério Público de São Paulo está cobrando do governo do estado explicações sobre conteúdos de aulas nos quais o Chat GPT será utilizado na produção de aulas e de que forma, bem como se há alguma empresa contratada para o atuar com a tecno
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo