Celebridades

Entenda o caso da separação de Pyong Lee e Sammy

Entenda o caso da separação de Pyong Lee e Sammy. Mesmo antes do lançamento do reality 'Ilha Recod' surgiu a suspeita que Pyong Lee tenha traído a esposa com a argentina Antonela

15 Ago 2021 - 21h00 | Atualizado em 15 Ago 2021 - 21h00
Entenda o caso da separação de Pyong Lee e Sammy Lorena Bueri

A influenciadora Sammy Lee anunciou em suas redes sociais, no dia 20 de Julho, que estava se separando do hipnólogo. De acordo com a influenciadora: “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa o meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”. A decisão foi tomada logo que começou a veicular chamadas antes da estreia do reality onde mostravam Pyong Lee debaixo do edredom, tudo indica com a participante Antonela.


 

Sammy Lee posta vídeo chorando nas redes sociais e faz desabafo. Reprodução/Instagram


Assim que surgiram as notícias sobre a suposta traição de Pyong Lee no reality Sammy Lee chegou a defendê-lo em suas redes sociais dizendo: “Eu já sei o que aconteceu, e, apesar de Pyong ter sentido tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir mais. Eu nunca fui casada antes nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também, não cometo erros?”

Enquanto as especulações sobre a suposta traição cresciam, a influenciadora voltou às redes sociais para anunciar o falecimento de sua mãe devido a um câncer. Sammy Lee declarou: “Mãe perder você de ontem para hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida. Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento mais nada importava só a nossa esperança”.

A influenciadora complementou: “Você foi a pessoa da maior fé que eu já conheci. Mesmo quando a medicina desistiu, você ainda dizia que Deus estava contigo, que o seu amor a Deus era maior que qualquer dor ou doença. Se eu pudesse, te traria de volta agora mesmo, com toda saúde do mundo”.

https://lorena.r7.com/post/Samantha-Schmuetz-rejeita-Masked-Singer-apos-briga-no-Show-dos-Famosos

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-desabafa-sobre-boatos-de-traicao-a-Whindersson-Me-machucou-muito

https://lorena.r7.com/post/Manu-Gavassi-se-declara-para-namorado-em-redes-sociais-Que-todo-mundo-seja-capaz-de-viver-um-amor-assim

Neste final de semana a influenciadora digital Sammy Lee compartilhou um vídeo chorando logo após começar a ser veiculado a chamada do reality “Ilha Record” anunciando a exibição da suposta traição de Pyong Lee com a participante Antonela Avellaneda.  De acordo com Sammy Lee: “ Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para o meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afeta-lo no futuro. Eu sinto muito, filho!  Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”.

A influenciadora ainda acrescentou: “Eu sinto muito filho. Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”. Após ter desabafado em suas redes sociais, Sammy Lee apagou o post.

 

(Foto destaque:Entenda o caso da separação de Pyong Lee e Sammy. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo