Cinema/TV

Ruby Rose relata abusos durante filmagens de ‘Batwoman’

Ruby Rose deu a Batwoman na série da CW de mesmo nome apenas uma temporada. Porém, sua saída repentina pegou todos de surpresa. Nessa madrugada ela deu alguns esclarecimentos sobre o set da série.

20 Out 2021 - 15h40 | Atualizado em 20 Out 2021 - 15h40
Ruby Rose relata abusos durante filmagens de ‘Batwoman’ Lorena Bueri

Ruby Rose ('Orange Is the New Black') foi a atriz responsável por dar vida a Kate Kane, a Batwoman, na série que leva o nome da super-heroína, porém, ela viveu a personagem por apenas uma temporada. Nessa madrugada, 20, a atriz de 35 anos relatou abusos que sofreu durante as gravações da série. Os relatos aconteceram através de stories no Instagram e foram uma resposta para os fãs que questionam o retorno nela na série.


Trailer da primeira temporada de 'Batwoman'. (Reprodução/CW)


Um dos apontamentos da atriz é que ela foi a obrigada a trabalhar apenas 10 dias depois de passar por uma cirurgia de emergência, fato que em 2020 ela já havia comentado sobre. Ela contou também que o comportamento do produtor Peter Roth era inapropriado com as mulheres, pedindo para que funcionárias passassem sua calça enquanto ele a vestia, o produtor também contratou um detetive para segui-la.

Além desses problemas, a atriz também contou que diversos acidentes ocorreram durante as gravações. Dois dublês morreram, um homem teve queimaduras de terceiro grau no rosto e uma mulher ficou quadriplégica. A atriz também não foi permitida de comparecer ao evento San Diego Comic-Com para promover a série.

Outro dos problemas vivenciados no set de ‘Batwoman’ se devem a showrunner Caroline Dries que mesmo com o início da pandemia e outras séries do mesmo universo estivessem em pausa nas gravações quis que ‘Batwoman’ prosseguisse “normal”. E mesmo com essa exigência a showrunner era pouco vista nos sets de filmagem da série.

Dougray Scott que fazia parte do elenco da série foi dado pela atriz como antiprofissional, pois ele não cumpria os horários, mas também tinha ataques de fúria contra funcionárias do local. O também ator Camrus Johnson foi citado no relato de Ruby Rose.

Ele era um garoto egomaníaco, que trabalhava um dia por semana e teve a audácia de achar que sabia o que estava acontecendo" afirmou a atriz sobre Camrus.

 

Cowboy Bebop: Netflix revela trailer dos Caçadores de Recompensa em ação

Marvel muda data de lançamento de vários projetos incluindo 'Doutor Estranho 2' e 'Thor 4'

Danny DeVito entra para o elenco do novo 'Mansão Mal-Assombrada'

 

A série já possui três temporadas e Ruby Rose foi substituída por Javicia Leslie (‘Treinador Assassino’). Rachel Skarsten (‘Reign’), Meagan Tandy (‘Piranha 2’), Nicole Kang (‘You’), Warren Christie (‘Revivendo o Amor’) e Gabriel Mann (‘Revenge’) também fazem parte do elenco. A saída de Ruby Rose da série foi uma surpresa para os fãs, em agosto de 2020 ela deu algumas explicações do que levou a sua saída da série.

Ser a protagonista de um programa de super-heróis é difícil. Ser a protagonista em qualquer coisa é difícil. Mas acho que, naquele caso específico, foi muito mais difícil porque eu ainda estava me recuperando da cirurgia. Fiz minha cirurgia e, 10 dias depois, fui trabalhar, o que talvez não tenha sido a melhor ideia. A maioria das pessoas tira cerca de um ou três meses de folga antes de retornar ao trabalho, então isso definitivamente ficou mais difícil. Mas no que diz respeito a ser a protagonista de um programa ou filme – independentemente se for ação ou se for emocional – de qualquer forma será desgastante. Sou muito grata por termos conquistado tudo o que conquistamos, e sinto orgulho de todos que trabalharam na série. Sinto orgulho de mim mesma por trabalhar nessas circunstâncias meio curiosas, com a recuperação e tal. Eu definitivamente voltaria à TV. Só acho que também era a hora de eu tirar um tempo para mim, para me recuperar completamente e depois voltar”.

 

Foto destaque: Ruby Rose. Reprodução/CW

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo