Cinema/TV

Primeiro clipe oficial da nova geração de 'Rebelde' é revelado pela Netflix

Música tema da produção ganha primeiro videoclipe. Com a atriz brasileira Giovanna Grigio no elenco, ramake de "Rebelde" chega à plataforma no dia 5 de janeiro.

20 Out 2021 - 18h00 | Atualizado em 20 Out 2021 - 18h00
Primeiro clipe oficial da nova geração de 'Rebelde' é revelado pela Netflix Lorena Bueri

Prepare o seu coração, porque a galera mais estilosa e descolada da Elite Way School (EWS) está de volta. Sim, eu estou falando dos "Rebeldes". E para provar isso, a Netflix divulgou na manhã desta quarta-feira (20), o primeiro clipe oficial da nova produção inspirada na novela mexicana. No vídeo, podemos acompanhar os atores Andrea Chaparro, Selene, Alejandro Puente, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Jerónimo Cantillo e Gigi Grigio soltando a voz com Rebelde, música tema da produção, que conquistou milhares de fãs mundo afora. Se você foi um 'Rebelde' ou deseja ser, prepare também o uniforme, porque as aulas retornam no dia 5 de janeiro de 2022.

 


Elenco de Rebelde. Foto: Divulgação/Netflix


 

Apesar da simplicidade, o clipe é simbólico e nostálgico. O que chama a atenção são os novos uniformes. Uma foto que havia sido divulgada anteriormente, mostrava algo mais próximo da primeira versão, já no vídeo, os uniformes mais cobiçados estão mais alternativos, bem vibe "Gossip Girl", que apesar de ter um padrão, cada personagem consegue transmitir um pouco da sua identidade.

 

https://lorena.r7.com/post/Resident-Evil-Bem-Vindo-a-Raccoon-City-Sony-divulga-posteres-ineditos-do-filme

https://lorena.r7.com/post/Jason-Momoa-fara-cirurgia-por-ferimento-ocorrido-nas-filmagens-de-Aquaman-2

https://lorena.r7.com/post/Ruby-Rose-relata-abusos-durante-filmagens-de-Batwoman

 

Para quem não sabe, Gigi Grigio é uma atriz brasileira, conhecida por interpretar a personagem Samantha em "Malhação: Viva a Diferença" e "As Five", como uma das protagonistas, ambas produções Globais. Outra curiosidade sobre o seriado é o fato da diretora da escola ser a ex-aluna Celina Ferrer. Na primeira versão, a personagem sofria bullying e distúrbios alimentares. O que não se sabe ainda, é se a atriz Estefanía Villarreal retornará ao papel. Enquanto o dia 5 de janeiro não chega, vamos aguardar ansiosos por outras novidades. Assista abaixo o clipe oficial:

 


Clipe Oficial Rebelde. Divulgação/Vevo/Netflix


O reboot de "Rebelde" foi inspirado na produção argentina "Rebelde Way", de Cris Morena, que também serviu de inspiração para a novela mexicana "Rebelde", exibida entre 2004 e 2006, que fez grande sucesso inclusive aqui no Brasil, transmitida pelo SBT. Em 2011, a novela adolescente ganhou uma versão brasileira, produzida pela TV Record. 

 

 

Foto Destaque: Rebelde nova geração. Divulgação/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo