Celebridades

Taís Araújo relembra recusa em fazer cena de sexo em 'Xica da Silva'

A atriz, que interpretou Xica da Silva em 1996, falou sobre o assunto no programa Roda Viva. Taís Araújo deixou Zezé Motta impressionada com a revelação. Zezé Motta deu vida à personagem nos cinemas em 1976

16 Nov 2021 - 21h55 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 21h55
Taís Araújo relembra recusa em fazer cena de sexo em 'Xica da Silva' Lorena Bueri

A atriz Taís Araújo esteve presente no programa Roda Viva, desta segunda-feira (15), e fez uma revelação que surpreendeu os convidados do programa. Taís contou que durante as gravações da novela Xica da Silva, em 1996, onde ela interpretava a protagonista, se recusou em fazer uma cena de sexo. Tal atitude foi criticada na época, pelo autor Walcyr Carrasco.



Taís fez várias perguntas à Zezé até chegar no momento de falar sobre a personagem, que marcou época e que por coincidência, as duas atrizes interpretaram. O programa teve como convidada Zezé Motta, que interpretou Xica da Silva em 1976 com direção de Cacá Diegues. Já Taís deu vida à Xica na novela exibida na extinta Rede Manchete.


Zezé Motta e Taís Araújo viveram mãe e filha na novela Xica da Silva em 1996. Foto: Reprodução/TV Globo


A esposa do Lázaro Ramos contou um pouco sobre sua recusa em realizar a cena de sexo com o diretor Walter Avancini e o autor Walcyr Carrasco "No momento em que eu neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcyr Carrasco foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva em Maria Chiquinha", lembrou Taís.

A revelação deixou Zezé Motta chocada "Essa história que você contou eu nunca soube", disse a atriz, que falou como a mulher negra era erotizada na televisão antigamente” refletiu a atriz veterana.

'Não consegui parar de chorar' diz Tadeu Schmidt após deixar o 'Fantástico'

MC Mirella inicia processo de separação com Dynho Alves

Marília Mendonça será homenageada no Grammy Latino por Anitta

Após a exibição do programa o autor Walcyr Carrasco falou para “Na Telinha”, que essa cena nunca existiu. Walcyr disse que escrevia a novela com o pseudônimo de Adamo Rangel "Portanto não tinha nenhum contato com os atores, eles nem mesmo sabiam meu nome. Só no final da novela os conheci em uma única passagem pelo estúdio. Nunca soube sequer dessa cena. Eu só escrevia. Mas acho que essa cena nunca existiu, eu certamente não escrevi” disse Walcyr Carrasco.

 

 

Foto: Taís Araújo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo