Celebridades

Marília Mendonça será homenageada no Grammy Latino por Anitta

Não foi possível encaixar um musical para homenagear Marília Mendonça, mas Anitta contou que a organização do Grammy Latino disponibilizou um espaço para um tributo à rainha da sofrência

3 min de leitura
16 Nov 2021 - 20h08 | Atulizado em 16 Nov 2021 - 20h08

Anitta usou sua conta no Instagram, nessa segunda-feira (15), para esclarecer sobre a homenagem à cantora Marília Mendonça, na premiação no Grammy Latino. O evento que irá acontecer nesta quinta-feira (18), contempla os grandes nomes da música latina e Anitta está entre as atrações da noite.


Anitta fará apresentação no Grammy Latino deste ano. Foto: Reprodução/Instagram


Em seus stories a cantora explicou que conversou com a organização do Grammy e tentou organizar um musical em tributo à Marília Mendonça, cantando seus maiores sucessos e contando sua trajetória, porém por conta do tempo curto e da proximidade da premiação, esse musical não foi possível.

Anitta fala que houve uma grande conversa com os dirigentes do Grammy para o musical "Realmente, eu vou me apresentar no Grammy Latino. Quando aconteceu a fatalidade, eu conversei com os organizadores e perguntei se seria possível fazer um musical com as canções dela. Eles foram ver o que era possível, houve uma grande conversa", explicou Anitta.

Maiara e Maraisa foram chamadas por Anitta para participar dessa homenagem, mas a dupla sertaneja teve que recusar o convite, pois já tinham um show marcado no mesmo dia do Grammy. Anitta explicou também que, os horários das apresentações da premiação do Grammy, já estão todos organizados o que dificultou a homenagem para Marília.


Marília Mendonça já foi indicada ao Grammy Latino e venceu em 2019. Foto: Reprodução/Instagram


Anitta disse que garantiu um espaço para contar um pouco da história de Marília Mendonça "Eu tentei, mas como era tudo em cima da hora, o que a gente conseguiu foi um espaço superbacana de mostrar a história dela [Marília Mendonça]. Mas não vai ter musical. Não sei se na parte brasileira do Grammy vai ter, mas na internacional, não. Vai ter uma homenagem solene sim, eu vou fazer parte", contou Anitta.

Após 25 anos, Camila Pitanga deixa Globo e assina contrato com a HBO MAX

Caso MC Kevin: Após seis meses de investigações, polícia pede arquivamento do caso

Ex-BBB Camilla de Lucas faz desabafo após tensão em voo

Marília Mendonça foi indicada ao Grammy Latino, em 2019, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. A rainha da sofrência venceu essa categoria e na época, agradeceu aos fãs pelo prêmio “Meu melhor troféu tá na barriga chutando sem parar por que sentiu que a mamãe tá radiante e o segundo melhor, ganhamos hoje. É de vocês, é pra vocês, é nosso.” Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro, após a queda do avião que a levava para um show em Caratinga, Minas Gerais.

 

 

Foto: Marília Mendonça e Anitta. Reprodução/Fabio Cordeiro/Gshow

Deixe um comentário