Celebridades

'Não consegui parar de chorar' diz Tadeu Schmidt após deixar o 'Fantástico'

Tadeu Schmidt fez sua despedida do Fantástico no último domingo (14) e muito emocionado, falou com seu seguidores no Instagram, sobre o carinho e apoio que recebeu de seus amigos e fãs. Tadeu irá comandar o BBB22 a partir de janeiro

16 Nov 2021 - 20h57 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 20h57
'Não consegui parar de chorar' diz Tadeu Schmidt após deixar o 'Fantástico' Lorena Bueri

Tadeu Schmidt fez sua despedida como apresentador do Fantástico, neste domingo (14) e emocionou não só a equipe do programa dominical, como amigos e fãs do trabalho do jornalista. Em seu Instagram o apresentar agradeceu o apoio e carinho que vem recebendo.

Após 14 anos apresentando o Fantástico, onde pode criar vários quadros como “Os Cavalinhos” do futebol, Tadeu Schmidt agora se prepara para assumir o comando no Big Brother Brasil 22, no lugar de Tiago Leifert. Na noite dessa segunda-feira (14) o apresentador falou da emoção e do carinho dos fãs.


Tadeu Schmidt emocionado com apoio dos amigos e fãs. Foto: Reprodução/Instagram


"Noite de segunda-feira e ainda não consegui responder todas as mensagens que recebi no WhatsApp desde ontem. Nunca vou conseguir responder todas as mensagens no Instagram. Então, queria pedir desculpas a quem, porventura, não venha a responder", disse Tadeu bastante emocionado.

Tadeu contou que não conseguiu parar de chorar após tantas mensagens de apoio que recebeu "Não consegui nem parar de chorar ainda, gente. A quantidade de amor que eu recebi nas últimas horas foi uma coisa inacreditável. Muito obrigado, pessoal. Que dia feliz que eu estou vivendo, que momento maravilhoso", completou.

No último domingo (14) Tadeu fez um discurso muito emocionado em sua despedida do Fantástico “Há 14 anos eu cheguei com a missão de mudar a forma como o esporte era feito no Fantástico e agora encerro com o formato consolidado e cheio de possibilidades. Toda vez que um cavalinho fiz uma graça ou alguém pedir uma música após fazer três gols, eu vou sentir que tem um pedacinho meu aqui”, disse Tadeu.

Iza revela capa do novo single em rede social

A queridinha das famosas, Barbara Aguiar foi notada pela socialite Khloe Kardashian

Atriz Bruna Marquezine revela ter feito teste para interpretar Supergirl do filme 'The Flash'


Para o lugar de Tadeu, a TV Globo escalou Maju Coutinho que dividirá a apresentação do programa com Poliana Abritta. Essa será a primeira vez que o programa terá duas apresentadoras no comando. Nomes como Renata Vasconcelos, Patrícia Poeta e Glória Maria já estiveram a frente da apresentação.

Tadeu Schmidt estreia no Big Brother Brasil a partir de 17 de janeiro, assumindo o lugar do colega Tiago Leifert. Boninho, diretor do reality show, já adiantou que o formato do programa, com famosos e anônimos irá permanecer, com os grupo Pipoca e Camarote.

 

 

Foto: Tadeu Schmidt. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo