Celebridades

MC Mirella inicia processo de separação com Dynho Alves

Segundo informações a MC Mirella deu inicio ao processo de separação com o dançarino e peão da A Fazenda 13 Dynho Alves. A decisão foi confirmada nesta terça-feira (16) após polêmicas sobre a relação de amizade do dançarino e Sthe Matos

16 Nov 2021 - 16h23 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 16h23
MC Mirella inicia processo de separação com Dynho Alves Lorena Bueri

Segundo informações coletadas pela Coluna do IG, a MC Mirella deu início ao processo de separação do dançarino e peão da Fazenda 13,  Dynho Alves. A ex-A Fazenda, ainda confirmou a notícia para o colunista Léo Dias. De acordo com relatos antes de entrar no programa ambos estavam em crise no relacionamento, dessa forma, Dynho deixou uma procuração assinada para caso ela quisesse dar seguimento ao processo.

https://lorena.r7.com/post/A-queridinha-das-famosas-Barbara-Aguiar-foi-notada-pela-socialite-Khloe-Kardashian

https://lorena.r7.com/post/Iza-revela-capa-do-novo-single-em-rede-social

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Biancardi-se-pronuncia-sobre-ser-Affair-de-Neymar

Através do Twitter a Mc Mirella, vem se mostrando insatisfeita com a troca de carícias entre seu marido Dynho e a peoa Sthefane Matos durante o reallity. “Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa? não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar, sabe? É fo**! Acho que ontem fiz os dois shows mais tristes. […] Eu não me importo dessas postagens. É justamente por não ter como fugir mesmo dos fatos. Vocês não têm culpa nenhuma.”, disse Mirella em publicação.


 

Dynho Alves e Sthefane Matos trocando carícias durante A Fazenda 13. ( Foto: Reprodução/TV Record)


 

Após MC Mirella, de acordo com o colunista Gabriel Perline, ter dado entrada no divórcio do seu casamento com Dynho, a cantora falou que deseja o bem para o ex-companheiro. Por meio da assessoria, a funkeira disse que não quer se manifestar neste momento e não justificou o motivo oficial da separação. Mais cedo, Mirella tinha desabafado nas redes sociais sobre o comportamento do marido no reality show com a peoa Sthefane Matos.


Mc Mirella e Dynho aproveitando em Resort de Porto de Galinhas. ( Foto: Reprodução/Instagram)


 

O casal estava morando em um condomínio de luxo, localizado em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo. Mas, a funkeira já deixou o local e voltou ao seu antigo apartamento, localizado na zona leste da capital.

 

 

 

Foto Destaque: MC Myirella. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo