Cinema/TV

Sun Kang fala sobre voltar a interpretar Han em 'Velozes & Furiosos 9'

Ator Sun Kang fala sobre o retorno de seu personagem, Han, à franquia 'Velozes & Furiosos' no novo lançamento nos cinemas.

25 Jun 2021 - 14h46 | Atualizado em 25 Jun 2021 - 14h46
Sun Kang fala sobre voltar a interpretar Han em 'Velozes & Furiosos 9' Lorena Bueri

'Velozes & Furiosos 9' teve um ano de atraso por causa da pandemia, mas rever personagens favoritos como Dominic Toretto de Vin Diesel ou a Letty de Michelle Rodriguez não é o único motivo para os fãs estarem empolgados para o nono longa da franquia. Um personagem muito querido, mas que até então havia sido dado como morto, também volta nesse novo filme e Sun Kang, que interpreta Han Lue desde 'Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio', comentou em entrevista ao Comic Book sobre seu retorno e o de seu personagem. 

Oito anos depois da sua última participação nos filmes, Kang comenta sobre todo o elenco estar mais velho e como isso impacta na hora das filmagens: "A cintura de algumas pessoas cresceu um pouco. Um pouco mais de grisalho no cabelo, alguns filhos a mais. O pessoal está um pouco mais devagar. Demora mais para sair do trailer. Falas são esquecidas com um pouco mais de frequência. Pessoas aparecem menos pro treino das cenas de ação." O ator ainda contou que não ficou tão triste com a "morte" de seu personagem.


Elizabeth Olsen fez um teste 'horrível' para 'Game of Thrones'

'Chaves' ganhará remake na Disney com elenco infantil

James Gunn revela dificuldade sobre o novo filme do Esquadrão Suicida


"Eu fiquei feliz com minha saída. Tive umas aventuras divertidas na franquia. Senti que a despedida do Han foi num bom momento. Houve uma conclusão. Pude sair junto com meu amigo, Justin Lin [diretor de Desafio em Tóquio, dos filmes 5 e 6 da franquia e agora também do novo filme], então pareceu correto de certa forma. Não sou afetado pelo FOMO [medo de ficar pra trás]. Sempre olho para o futuro para novas experiências, então foi ok. Foi legal." Kang ainda falou sobre os salgadinhos que Han vive comendo durante os filmes. "É sempre Lays Frito de queijo, batatinhas de cheddar. Conhece? São assados, bem leves. Acho que têm 70% menos de gordura. São os melhores, os melhores."



Han e suas batatinhas em 'Velozes & Furiosos' (Reprodução/Twitter)


O diretor Justin Lin já havia mencionado anteriormente que foi a campanha "Justiça para Han" organizada pelos fãs que ajudou na inspiração para o retorno do personagem no novo filme. E Sun Kang já havia contado que um dos principais motivos para voltar para 'Velozes & Furiosos' era a sensação de que precisava ajeitar algo.

Nisso os fãs com certeza concordam com o ator, já que ainda não se sabe qual foi a forma encontrada para "ressuscitar" Han Lue, isso só poderá ser descoberto assistindo 'Velozes & Furiosos 9', já em cartaz nos cinemas.

Confira a entrevista ao Comic Book, em inglês.

 

(Foto destaque: Han, interpretado por Sun Kang, e Roman em 'Velozes & Furiosos 9'. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo