Cinema/TV

James Gunn revela dificuldade sobre o novo filme do Esquadrão Suicida

James Gunn revelou a dificuldade para adaptar King Shark para o novo filme do Esquadrão Suicida, da editora DC.

22 Jun 2021 - 18h30 | Atualizado em 22 Jun 2021 - 18h30
James Gunn revela dificuldade sobre o novo filme do Esquadrão Suicida  Lorena Bueri

James Gunn, diretor do novo filme do Esquadrão Suicida, revelou em uma entrevista para a revista britânica focada em cinema, Total Film, que foi mais difícil desenvolver o personagem King Shark do que os personagens Rocket e Groot do filme “Guardiões da Galáxia” do Marvel Studios. Vale lembrar que o filme Esquadrão Suicida pertence a DC Comics, rival histórica da Marvel, tanto no cinema quanto nas histórias em quadrinhos. Confira a fala de James Gunn:

“Na verdade, ele foi mais difícil de desenvolver do que Rocket e Groot. É difícil pegar um animal e transformá-lo em uma forma humanoide, mas é cinco vezes mais difícil fazer isso com um tubarão - foi um processo muito, muito meticuloso”.


James Gunn e Syvester Stallone (Divulgação/Instagram @JamesGunn)


https://lorena.r7.com/post/E-divulgado-trailer-internacional-de-GI-Joe-Origins-Snake-Eyes

https://lorena.r7.com/post/Shailene-Woodley-estrelara-em-filme-de-comedia-chamado-Robots

https://lorena.r7.com/post/Dominic-Cooper-protagonizara-em-thriller-chamado-Nightfall

O diretor também falou sobre as diferenças do novo personagem para Rocket e Groot

“Do ponto de vista do personagem, ele é muito diferente [de Rocket e Groot], porque no final do dia, com os Guardiões, sabemos que eles são bons”, diz Gunn. “Isso não é verdade para o Esquadrão Suicida. King Shark é um peixe e come seres humanos. Ele não tem um amor tão mamífero pelas pessoas. Mas ele quer pertencer e mostrar que é inteligente. E ele não é". 

King Shark (Tubarão-Rei em português) foi criado pelo escritor Karl Kassel e a sua primeira aparição foi em Superboy #9 em novembro de 1994, ele foi criado para ser um vilão do herói Aquaman. Essa não vai ser a primeira adaptação que o vilão vai ter, já que ele já apareceu na serie do canal americano CW, e foi dublado por David Hayter. No cinema a dublagem fica por conta de Sylvester Stallone, o eterno boxeador Rocky Balboa e o soldado John Rambo.

Sobre o elenco

O filme conta com o retorno de Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Margot Robbie como Arlequina. E os recém-chegados são Idris Elba como Sanguinário, John Cena como Pacificador, Peter Capaldi como Pensador, Nathan Fillion como TDK, Alice Braga como Solsoria, Michael Rooker como Savant, Sean Gunn como Weasel, Storm Reid como Tyla, Daniela Melchior como Caça-Ratos II, David Dastmalchian como Bolinha.

Esquadrão Suicida 2 chega aos cinemas e no HBO Max no dia 5 de agosto.

(Foto Destaque: "Cartaz The Suicide Squade'". Reprodução/Twitter @JamesGunn)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo