Cinema/TV

Elizabeth Olsen fez um teste 'horrível' para 'Game of Thrones'

A atriz Elizabeth Olsen, hoje famosa por seu papel nos filmes da Marvel e em WandaVision, conta que fez um teste "horrível" para Game of Thrones.

25 Jun 2021 - 14h00 | Atualizado em 25 Jun 2021 - 14h00
Elizabeth Olsen fez um teste 'horrível' para 'Game of Thrones' Lorena Bueri

A atriz Elizabeth Olsen, atualmente mais conhecida por interpretar Wanda Maximoff no MCU, possui atuações muito elogiadas no seu currículo, como as protagonistas em Martha Marcy May Marlene e A Casa Silenciosa, que fizeram a jovem começar a chamar a atenção da crítica. Mas mesmo ela tem seus dias ruins. 

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Olsen revelou que fez um teste para a série Game of Thrones e que não foi nem um pouco bem. Ela conta: "Eu me apresentei para a assistente da diretora de elenco numa salinha em Nova York, com apenas eu e a câmera apontada para mim e eles lendo o roteiro. Eu estava fazendo o discurso da Khaleesi quando ela sai das chamas. Foi horrível. Não me ligaram de volta."



Elizabeth Olsen em WandaVision (Reprodução/Twitter)


Em seguida, a atriz menciona que nessa mesma época estava sofrendo de ataques de pânico, pouco antes do lançamento de Martha Marcy May Marlene. O primeiro teria sido saindo de um restaurante perto do evento do Festival de Sudance. Quando o entrevistador sugere que talvez a perspectiva de uma mudança radical em sua vida causada pelo lançamento de Martha Marcy May Marlene pode ter desencadeado esses ataques, a atriz disse que acha possível. "Alguém em algum momento nesse período disse: Sua vida está prestes a mudar", disse. 


Emilia Clarke diz que quer ficar por anos atuando nas histórias da Marvel

É divulgado primeiro trailer internacional de 'G.I. Joe Origins: Snake Eyes'

Joaquin Phoenix e Rooney Mara estrelarão em novo filme de Lynn Ramsay


Felizmente, a carreira da atriz só progrediu mesmo com essas dificuldades e hoje sua personagem é uma das mais populares do Universo Cinematográfico da Marvel. Após o sucesso de WandaVision, Wanda retornará às telas em Doutor Estranho 2 (Doctor Strange in the Multiverse of Madness, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em tradução livre). Com direção de Sam Raimi, o longa tem previsão de estreia para 25 de março de 2022, nos Estados Unidos. 

Confira a entrevista para o The Hollywood Reporter na íntegra, em inglês.

 

(Foto destaque: Cena de 'WandaVision'. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo