Sucesso natalino de Mariah Carey conquista o 1° lugar da lista Hot 100 da Billboard

Publicado 20 de Dec de 2020 às 08:33

É só o mês de dezembro entrar, que muitas canções de final de ano surgem durante essa época. Entre muitos que já conhecemos aqui no Brasil, não poderia faltar também o clássico da cantora americana Mariah Carey, que não cansa de estar no top 10 com a canção All I Want For Christmas Is You. É possível perceber que, mesmo depois de tanto tempo, a canção de Mariah ultrapassou também grandes artistas de longa estrada como Brenda Lee com seu sucesso, Rockin´ Around The Christmas Tree, lançado no final dos anos 50 e Bobby Helms com Jingle Bell Rock, lançado nos anos 70. Artistas da atualidade como Justin Bieber e The Weekend também ficaram comendo poeira.

A Billboard Hot 100 é a tabela musical padrão dos Estados Unidos que avalia a lista das cem músicas mais vendidas no decorrer de uma semana, publicada pela Revista Billboard.

 

 

(Reprodução: Revista Billboard)

 

O hit lançado em 1994, não ficou para trás, e é uma das canções mais famosas e ouvidas desde o seu lançamento, há 26 anos atrás. Durante todos esses anos, Mariah Carey lançou vários clipes com a mesma música, onde ao longo desses anos contou com diversas participações. E uma das pessoas que teve a oportunidade em fazer história ao lado da cantora foi o cantor, também americano, Justin Bieber. Em 1 de dezembro de 2011, Justin lançou um clipe fazendo uma participação ao lado de Mariah com a canção original, e que hoje já soma quase 200 milhões de visualizações em sua página oficial no youtube.

Leia Mais: Especial de Natal Lista da Lorena relembra cenas natalinas em filmes “normais”

 

Relembre o clipe original

               

(Vídeo: Reprodução/ Youtube)

 

Além da nossa cantora brasileira Anitta que se declarou recentemente ser uma grande fã da cantora, não é de hoje que Ariana Grande presta homenagem a Mariah. Em diversos shows, a cantora faz questão de cantar essa canção que é um grande sucesso mesmo depois de tantos anos.

Depois de  tantos anos homenageando Mariah Carey com a canção, a jovem de 27 anos ganhou mais cedo seu presente de natal. É que no último dia 4 desse mês, a dona do clássico lançou um especial de natal disponível na  plataforma Apple TV+, chamado Mariah Carey´s Magical Christmas Special, onde cantou seus maiores sucessos ao lado também da cantora,  Vanessa Hudson, e foi lançado a canção "Oh santa!".

Confira:


(Reprodução/Ariana Grande, Mariah Carey e Vanessa Hudson/Youtube)

 

 

(Foto Destaque: Mariah Carey/ Especial de Natal)

 

Deixe um comentário