Música

Site comenta sobre sucessos da Columbia Records e afirma lançamentos de Beyoncé e Harry Styles

Segundo o site Hits Daily Double, o HDD, Beyoncé e Harry Styles podem fazer lançamentos dentro dos próximos 90 dias. Ainda não existem confirmações de suas equipes.

09 Nov 2021 - 23h48 | Atualizado em 09 Nov 2021 - 23h48
Site comenta sobre sucessos da Columbia Records e afirma lançamentos de Beyoncé e Harry Styles Lorena Bueri

De acordo com comentário feito pelo site Hits Daily Double, o ‘HDD’, Beyoncé e Harry podem ter lançamentos para os próximos 3 meses. O artigo também comentou sobre o imenso sucesso da Columbia Records no último trimestre do ano, citando nomes como Lil Nas X e The Kid LAROI, a “nova escola”.

Jay-Z e Beyoncé curtem noite com limusine e roupas de luxo

Harry Styles se fantasia de Dorothy Gale e Pierrot no ‘Harryween’

Lil Nas X lança seu primeiro álbum, ‘Montero’, e clipe do single ‘Thats What I Want’

“Ron Perry ’s Columbia conquistou os 3 primeiros lugares em todo o mundo nos DSPs nas últimas semanas, quando o rolo compressor de streaming de Adele se juntou a duas das grandes histórias de desenvolvimento de artistas do ano passado, The Kid LAROI e Lil Nas X, ambos governaram os formatos de rádio em todas as áreas. Você não poderia ser muito mais quente do que Columbia sem explodir em chamas enquanto uma história de sucesso de um novo artista após a outra rola pelo sistema do Big Red.”, começa o trecho intrigante da matéria.

“Adicione o álbum 19/11 de Adele ao coquetel - sem mencionar os rumores da queda de Beyoncé e Harry Styles nos próximos 60-90 dias - e você terá uma das grandes histórias de reviravolta da era do streaming. Enquanto isso, a EVP / GM Jen Mallory está recebendo ótimas críticas pelo papel que desempenhou na equipe Columbia, que parece imparável para um 2022 gigante.”, completou o site.

Ainda não se sabe da veracidade das informações, já que até então, não há comprovação por parte dos próprios artistas ou suas respectivas equipes.


Beyoncé e Harry Styles no Grammy Awards (Foto: Reprodução/Twitter)


Beyoncé vem de um longo hiato musical. Seu último álbum solo, ‘Lemonade’, foi lançado no ano de 2016, e lhe garantiu dois Grammys no ano seguinte, de Melhor Álbum Urbano Contemporâneo e Álbum do Ano. Já Harry Styles lançou seu segundo, e até então o mais atual, álbum em dezembro de 2019, intitulado como ‘Fine Line’. A faixa ‘Watermelon Sugar’, que faz parte da tracklist do disco, lhe garantiu seu primeio Grammy, o de Melhor Performance Solo.

Foto destaque: Beyoncé e Harry Styles. Reprodução/Instagram/Variety

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo