Celebridades

Jay-Z e Beyoncé curtem noite com limusine e roupas de luxo

A musa pop publicou uma sequência de fotos em seu Instagram onde aparece com o marido, o rapper Jay-Z, em uma limusine de luxo e roupas de gala

07 Out 2021 - 16h38 | Atualizado em 07 Out 2021 - 16h38
Jay-Z e Beyoncé curtem noite com limusine e roupas de luxo Lorena Bueri

Na Noite desta quinta-feira (7), a musa Pop, Beyoncé, de 40 anos, compartilhou com seus mais de 212 milhões de seguidores, uma sequência de fotos onde aparece com seu marido, o rapper Jay-Z, 51, em uma limusine de luxo e roupas de gala. O casal estava indo para uma estreia. Ela em um vestido longo preto, sem alças e ele em um smoking. A musa, aproveitou o vale-night do casal para atualizar o seu feed com fotos incríveis do casal.

 


Beyoncé e Jay-Z em Limusine antes da première para a Netflix (Foto: Reprodução/Instagram)


 O casal está casado desde 2008 e tem 3 filhos: Blue Ivy, de 9 anos, e os gêmeos Rumi e Sir, de 4 anos. Os dois , gostam de viver uma espécie de "ostentação", levando em conta que recentemente os dois foram clicados, aproveitando as férias na Itália, em um Iate que é avaliado em 2 Bilhões de reais do milionário Jeff Bezos, dono da Amazon, em que o casal usou durante a estadia no país europeu.

Beyoncé e Jay-Z viajam pela Itália em Iate de Jeff Bezos

Através de fundações e em união com a Tiffany, Beyoncé e JAY-Z irão doar US$ 2 mi em bolsas de estudos

Beyoncé revela como descobriu os efeitos do canabidiol e o motivo de estar construindo sua própria fazenda de maconha

 Na ocasião, da viagem de férias Beyoncé se produziu para as fotos em seu Instagram com um traje menos luxuoso do que o de ontem, no tapete vermelho, na Itália, a musa usou um vestido verde com bolsa e salto e o marido usava um corta vento branco com uma calça preta. O casal que teve sua falta sentida o MET GALA 2021, se aventurou em mais um tapete vermelho, desta vez para Première para a Netflix.

 

 

Foto Destaque: Jay-Z e Beyoncé em fotos na limusine com trajes de luxo.Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo