Celebridades

Shantal mostra o primeiro encontro dos filhos

A influenciadora usou seu perfil para compartilhar o momento especial entre os filhos, o mais velho Felippo e a caçula Domênica. Após passar por uma gravidez de risco, Shantal vem contando suas experiências com a pequena

23 Set 2021 - 15h27 | Atualizado em 23 Set 2021 - 15h27
Shantal mostra o primeiro encontro dos filhos Lorena Bueri

A influenciadora, Shantal, compartilhou no seu Instagram como foi o primeiro encontro dos filhos, Felippo, de 2 anos, e a recém-nascida Domênica, ambos do casamento com Mateus Verdelho.

“E hoje foi o encontro dos meus amores! Estava tão ansiosa que fui buscar o Pippo na rua (que chegou com os avós). Daí ele me perguntou se o bebê já havia nascido (ele não sabia ainda), então pedi para ele por a mão na minha barriga e ver se ainda estava cheia, ele disse que não e daí eu perguntei ‘por que você acha que ela esvaziou?’. Ele disse não saber, então eu falei ‘vou lá em cima buscar uma surpresa pra você’, ele sentou no sofá para me esperar, junto com o pai”, contou.

 


 

O pequeno Felippo com a irmã Domênica (Foto:Reprodução/Instagram)


 E continuou: “E daí eu desci as escadas com a Domie no colo dizendo ‘filho, olha só o que você ganhou, uma irmãzinha, você acertou que era uma menina, é sua menininha’. Ele me vendo descer com ela, ficou todo emocionado no sofá e pediu para que eu colocasse ela no colo dele. Colocamos, ele ficou olhando sem parar, deu beijo, cheirou a cabeça e ficou muito feliz!”.

https://lorena.r7.com/post/Nasce-segundo-filho-de-Shantal-e-Mateus-Verdelho-Consegui-meu-sonhado-parto-normal

https://lorena.r7.com/post/Duda-Nagle-fala-como-a-paternidade-mudou-sua-visao-sobre-sonhos

https://lorena.r7.com/post/Entenda-porque-os-filhos-do-principe-Harry-nao-possuem-um-titulo-enquanto-sua-prima-recem-nascida-ja-possui-um

 Shantal passou por uma gravidez de risco e vem relatando os primeiros dias com a pequena online. O parto da filha durou 48 horas. Ela também quis deixar claro por que não vai falar sobre amamentação no seu perfil.

“Se quiserem saber sobre amamentação procurem uma consultora, porque as pessoas são muito maldosas na internet”, disse. “A mulher ‘militante’ da amamentação militou errado. Ao invés de me ajudar, simplesmente me destruiu no pós-parto do Felippo e eu peguei trauma. Não falo mais de amamentação. Poderia estar passando um monte de informação que a consultora me passa, a vivência e experiências, mas…”, finalizou a loira. 



 

Foto Destaque: Shantal e Mateus no primeiro encontro dos filhos. Reprodução / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo