Celebridades

Duda Nagle fala como a paternidade mudou sua visão sobre sonhos

O ator conta sobre sua estreia no cinema e o quanto a paternidade o fez sentir um senso de urgência sobre realizar seus sonhos profissionais. Ele também compartilhou porque considera importante essa representação feminina no cinema nacional

23 Set 2021 - 15h11 | Atualizado em 23 Set 2021 - 15h11
Duda Nagle fala como a paternidade mudou sua visão sobre sonhos Lorena Bueri

O ator, Duda Nagle, de 38 anos, compartilhou como realizar seu sonho de ser pai, o incentivou a realizar seus outros sonhos. Ele tem a pequena Zoe, de 2 anos, com Sabrina Sato. No filme Garota da Moto, ele vive Peixoto, que é um policial corrupto.

“Fiquei muito feliz em poder dar vida ao antagonista, que é um ser desprezível. É importante para contar a história da heroína mostrar contra o que ela está lutando. Então, poder dar vida a esse lado sombrio, negativo e do mal foi muito interessante”, contou Duda.

 Ele também contou sobre como foram as cenas de ação: “Tiveram algumas dores e lesões. Quase quebrei a mão batendo na câmera, a Maria deu mau jeito no joelho e teve crises de labirintite, mas a gente conseguiu superar isso e foi muito interessante. Vai ser a minha estreia no cinema”.

 


Duda Nagle com a mãe e a filha (Foto: Reprodução / Instagram)


“Um dos meus sonhos eternos, que vem desde que me entendo por gente, é ser pai. Quando a minha filhotinha veio ao mundo, me deu um senso de urgência. Se o maior sonho eu consegui realizar, vou acelerar logo os outros.”, afirmou.

  Ele também contou um pouco da vida. "Minha mãe estava apresentando o Jornal Hoje quando estava grávida. Quando eu nasci, ela já estava na linha de frente. Ela sempre foi superbatalhadora, correu atrás dos próprios sonhos, fez questão de conquistar o próprio espaço… Meus pais se separaram quando eu era muito novo, eu tinha 1 ano e meio, nem me lembro dos dois juntos. Meu pai (Rogério Marques, morto em 2002) sempre foi presente, mas eu vivi muito mais na casa da minha família materna. Eu era o filho único da minha mãe, que tem duas irmãs, que não tiveram filhos, e neto único da minha avó. Tive esse lado superfeminino e agora também acabei me envolvendo com a Sabrina, que é uma mulher superforte, que também não espera, vai e conquista o que quer. Também tenho uma filha que vai fazer três anos, mas já mostra que tem uma personalidade superforte e um temperamento expansivo e interessantíssimo”, explica.

https://lorena.r7.com/post/Wanessa-Camargo-conta-sobre-sua-experiencia-no-Show-dos-Famosos

https://lorena.r7.com/post/Thomas-Costa-se-mostra-nada-surpreso-com-suposto-affair-de-Duda-Reis-e-Joao-Guilherme-Mais-uma-vez

https://lorena.r7.com/post/Maria-Casadevall-leva-a-namorada-Larissa-Mares-a-premiere

“Para mim, sempre foi muito normal interagir e viver com mulheres fortes e que não esperam as oportunidades, que fazem suas próprias oportunidades e se impõem. Entendo que o mundo esteja passando por uma transformação muito forte, e que esse personagem da Joana, ainda não é muito comum, mas eu vejo um processo de transformação muito interessante e me considero um fruto deste processo. Achei muito interessante fazer esse filme por conta disso. Nossa protagonista, a Joana, é uma mãe batalhadora que supera todos os obstáculos e que acaba se tornando uma heroína não por opção, mas por necessidade. Uma lutadora que não se contém quando entra, por acaso, em contato com uma injustiça absurda. Ela enfrenta sozinha e se joga como se ela não conseguisse se conter. Agora o cinema internacional está vivendo esse momento com a Mulher Maravilha, a Viúva Negra, a Capitã Marvel em evidência, que também mostra esse lado. Parece que esse é o espírito do tempo. As mulheres estão em um momento de protagonismo muito interessante.”, analisa o ator.




Foto Destaque: Duda Nagle com Sabrina Sato e sua filha Zoe. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo