Cinema/TV

Sexta e última temporada de 'Peaky Blinders' ganha teaser e previsão de estreia

Peaky Blinders volta mais frio e calculista do que nunca em teaser que revela a previsão de estreia da última temporada da série britânica. Previsão é de que a série retorne no inicio de 2022.

02 Dez 2021 - 11h00 | Atualizado em 02 Dez 2021 - 11h00
Sexta e última temporada de 'Peaky Blinders' ganha teaser e previsão de estreia Lorena Bueri

O teaser é da sexta e última temporada da série, e mostra o astro Tommy Shelby (Cillian Murphy) indo ao encontro de Alfie Solomons (Tom Hardy). A estrela da série e líder dos Peaky Blinders aparece dizendo que "escreveu o ato final" do velho amigo. O teaser também revela que o retorno da série está previsto para o´início de 2022. Assista:


Novo teaser Peaky Blinders. (Foto: Reprodução/BBC)


Desde 2019, a série ja estava com sete temporadas. Todos os atores já tinham contrato para o sétimo ano. No entando, especula-se que o prinicpal motivo pelo cancelamento da sétima temporada e o fim "precoce" se deu por motivos de pandemia. No entando, o roteirista Steven Knight manteve o otimismo mesmo o com o cancelamento, e declarou em abril de 2019 que, "Peaky Blinders está de volta e com força total. Após o atraso das gravações graças à pandemia, a família voltará em perigo extremo. Além disso, as apostas nunca foram tão altas. Acreditamos que esta será a melhor temporada de todas e, da mesma forma, temos certeza que os fãs vão amar. Enquanto a série de TV está chegando ao fim, a história continuará de outra forma.” A temporada anunciada hoje, está com um atrase de quase um ano de acordo com planejamento de gravação da BBC, a sexta temporada estava prevista para acontecer no inicio de 2020, mas precisou ser adiada por causa da pandemia de Covid-19. 

https://lorena.r7.com/post/Nao-Olhe-Para-Cima-Leonardo-DiCaprio-ajudou-reescrever-cena-15-vezes

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-e-maior-pre-venda-de-ingressos-no-Brasil

https://lorena.r7.com/post/La-Casa-de-Papel-O-Legado-Netflix-realiza-evento-com-novidades-sobre-a-serie


Lançada no ano de 2014, Peaky Blinders é uma produção da BBC com parcerira da Netflix, que deixou a série mais popular após inserir o título em seu catálogo. A série conta a história de Thomas Shelby, que volta do serviço militar e resolve controlar a cidade ao lado da família. A produção utiliza de um fragmento da história britânica para criar seu enredo, Peaky Blinders é o nome de uma organização criminosa, originalmente de Birmingham, na Inglaterra, que agia no território das Midlands Ocidentais (condado metropolitano localizado no centro da Inglaterra, no Reino Unido), desde o final do século XIX até aos anos 30, no século XX. 

 

Foto Destaque: Peaky Blinders. Reprodução/BBC

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo