Série "Jurassic World: Acampamento Jurássico" é renovada para a 2º temporada

Publicado 11 de Oct de 2020 às 21:59

Nesta sexta-feira (09), a Netflix anunciou uma renovação em seu catalogo, a animação Jurassic World: Acampamento Jurássico ganhará uma segunda temporada.  Menos de um mês após o lançamento da série temos o teaser da nova temporada. Sobretudo, ainda não possui uma data definida, mas é esperado que a  animação chegue a plataforma em 2021.

Leia mais: "Soul", nova animação da Pixar, terá lançamento direto no Disney+

Veja o teaser abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Jurassic World: Acampamento Jurássico | Sobre a animação

A animação é derivada da franquia de sucesso de Steven Spielberg, Jurassic Park, de 1993. Sendo claro, mais ligada a segunda parte, uma versão mais moderna do clássico, Jurassic World, lançada em 2015. Inclusive o ultimo filme que deveria ter a sua estreia este ano foi adiado para o ano que vem, em meados de junho de 2021. Ademais, a produção conta também com a presença ilustre de Steven Spielberg, Frank Marshall e Colin Trevorrow. Já Scott Kreamer (Pinky Malinky) e Lane Lueras (Kung Fu Panda) atuam como showrunners e produtores executivos.


Elenco entrando no parque, "Jurassic World: Acampamento Jurássico". (Foto: Reprodução/Netflix)


Sinopse oficial: Jurassic World: Acampamento Jurássico segue um grupo de seis adolescentes escolhidos para uma experiência única em um novo acampamento de aventura no lado oposto de Isla Nublar. Mas quando os dinossauros causam estragos na ilha, os campistas ficam presos. Incapazes de alcançar o mundo exterior, eles precisarão passar de estranhos a amigos e familiares se quiserem sobreviver.

Inegavelmente, a série é um sucesso na plataforma e com isso tivemos um retorno tão imediato das atividades. Jurassic World: Acampamento Jurássico possui apenas 8 episódios com média de 20 minutos cada. Com isso era esperado que fosse renovado, ainda não á muitas informações sobre a nova temporada além do teaser, esperemos por mais novidades em breve.

(Foto Destaque: cena da série de animação “Jurassic World: Acampamento Jurássico”. Reprodução/Netflix)

Deixe um comentário