Cinema/TV

Série 'A Roda do Tempo', da Amazon, ganha pôster oficial

A nova série de fantasia da Amazon Prime, A Roda do Tempo, ganhou um novo pôster destacando os personagens principais e um dos antagonistas e um trecho inédito.

08 Out 2021 - 14h55 | Atualizado em 08 Out 2021 - 14h55
Série 'A Roda do Tempo', da Amazon, ganha pôster oficial Lorena Bueri

A nova série de fantasia da Amazon Prime, 'A Roda do Tempo', baseada na sequência de livros de mesmo nome escrita por Robert Jordan, ganhou um novo pôster oficial com os personagens principais e uma criatura chamada de Myrddraal, um dos antagonistas da história, em destaque.

Em 'A Roda do Tempo' temos um mundo similar à Europa durante a Alta Idade Média, onde a magia existe e só pode ser manipulada por mulheres, pois desde muito tempo qualquer homem que tenha o poder de usá-la acaba enlouquecendo.



Novo pôster de 'A Roda do Tempo' (Foto: Reprodução/Twitter)


É nesse cenário que Moiraine, parte desse grupo de mulheres que podem usar magia, as Aes Sedai, junto com seu guardião Lan entra na vida de um grupo de jovens de um pequeno vilarejo. Moiraine acredita que um deles pode ser o Dragão Renascido, que poderá tanto salvar quanto destruir o mundo.

A Amazon também liberou na conta oficial de 'A Roda do Tempo' um trecho inédito da nova série, legendando em inglês:



A saga dos livros consiste em 14 volumes escritos por Robert Jordan, os três últimos teve a contribuição do autor de fantasia Brandon Sanderson, que completou os escritos de Jordan após o falecimento do autor antes de terminar de escrever a série. Dos 14 livros, sete já foram publicados no Brasil pela editora Intrínseca.

 

'Zodíaco': Mark Ruffalo reage à suposta descoberta da identidade do assassino

Trailer do DC FanDome traz cenas de produções do estúdio

'Peaky Blinders': filme que encerra história da série será filmado em 2023


O papel de Moiraine é interpretado por Rosamund Pike (Garota Exemplar), que também é uma das produtoras do programa. Outros nomes presentes na série são: Daniel Henney (Criminal Minds), como Lan, Michael McElhatton (Game of Thrones), Sophie Okonedo (Ratched) e Maria Doyle Kennedy (Outlander). Uta Briesewitz (Jessica Jones) vai dirigir os dois primeiros episódios. A Roda do Tempo estreia dia 19 de novembro.

 

Foto Destaque: Rosamund Pike. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo