Cinema/TV

'Peaky Blinders': filme que encerra a história da série será filmado em 2023

O criador de Peaky Blinders, Steven Knight, afirmou que o filme que encerra a história da série será filmado em 2023 e que a sexta temporada será lançada em 2022.

08 Out 2021 - 11h28 | Atualizado em 08 Out 2021 - 11h28
'Peaky Blinders': filme que encerra a história da série será filmado em 2023 Lorena Bueri

O criador da série Peaky Blinders, Steven Knight, durante uma entrevista no Festival de Cinema de Londres disse à Variety que as gravações do filme que encerrará a história da série vão começar em 2023. Durante um painel do evento, Knight contou que a sexta e última temporada já está filmada e quase totalmente editada, provavelmente indo ao ar em 2022.

"Então eu vou escrever o filme, que vai se passar e ser filmado em Birmingham", contou o showrunner. "E esse provavelmente será o fim dos Peaky Blinders como os conhecemos". Ele também disse que podem haver "séries relacionadas" com o universo de Peaky Blinders. Porém, Knight não estaria diretamente ligado com essas séries, pois, segundo o próprio, "passaria o bastão".

 

Agatha Harkness ganhará série própria

Stellan Skarsgård está irreconhecívem em 'Duna'

'Miss Kuroitsu From the Monster Development Department' tem trailer liberado


Peaky Blinders foi lançada em 2014 e traz Cillian Murphy no papel do protagonista Thomas Shelby, parte de uma família de gângsteres ingleses que, ao retornar da guerra com seus irmãos, começa a organizar os negócios para adquirir o controle da cidade. Apesar da gangue, Peaky Blinders realmente ter existido em Birmingham, Inglaterra, por volta do início do século 20, a série usou a história real apenas como inspiração para o grupo liderado pela família Shelby, com os acontecimentos do programa sendo totalmente fictícios.


Helen McCrory como Polly Shelby em Peaky Blinders (Foto: Reprodução/Twitter)


Uma das atrizes principais de Peaky Blinders, Helen McCrory, que interpretava a tia de Tommy, Polly, faleceu em decorrência de um câncer em abril de 2021. No momento não se sabe se a atriz chegou a filmar a sexta temporada antes de seu falecimento. A série foi um sucesso no Reino Unido e no exterior, já contando com cinco temporadas. No Brasil, ela se encontra disponível na Netflix.

 

Foto Destaque: Joe Cole, Harry Kirton, Cillian Murphy, Paul Anderson e Finn Cole. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo