Money

Seis meses após o fim do BBB21, Gil do Vigor garante: ‘Já faturei 15 milhões de reais’

Gilberto, que aproveitou sua participação no BBB para se tornar a cara de grandes marcas, agora tem planos para o futuro nas redes sociais e como economista

28 Out 2021 - 15h09 | Atualizado em 28 Out 2021 - 15h09
Seis meses após o fim do BBB21, Gil do Vigor garante: ‘Já faturei 15 milhões de reais’ Lorena Bueri

Gilberto José Nogueira Junior, ou simplesmente Gil do Vigor como é conhecido, prova que ter uma boa estratégia quando se participa de um reality show é importantíssimo. Gil que ficou em quarto lugar no programa, criou uma marca forte e positiva para o público, querido entre muitos, Gil garante que já faturou 15 milhões de reais depois de sua participação do programa, mesmo sem ter ganhado o prêmio principal de 1,5 milhão que ficou nas mãos da amiga e concorrente no reality, Juliette.  

 

 Todo esse dinheiro adquirido, foi graças a diversos contratos publicitários que o economista fechou. Segundo ele, o mais rentável foi o do banco Santander, que teria pago a ele 2 milhões de reais. Até o momento, Gil já foi contratado por mais de 20 marcas como, IFood, BisVigor, Casas Bahia e Motorola, ele também tem um quadro no programa da Ana Maria Braga em qual fala sobre finanças.  

 


Gil do Vigor e Ana Maria Braga, em sua estreia no quadro que o economista ganhou no programa da apresentadora global. (Foto:Reprodução/Instagram)


 O economista que é formado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), fez mestrado pela mesma instituição hoje aproveita a fama que ganhou no BBB, ele continua a investir em seu lado espontâneo e divertido em suas redes sociais onde faz postagens cheias de bordões.  

 

 Gil esteve presente em uma première do filmeEternalsdas Marvel recentemente, com isso ele apareceu em uma TV estrangeira e virou comentário internacional. “É uma honra ter convites como esse. Recebi convite também para participar do BrazilFoundation. Não vou poder agora por causa das provas, mas (eles) já deixaram claro que no próximo ano estou convidado novamente. É uma honra ser convidado para conhecer a Bolsa de Valores de Nova York. Estou vivendo de fato um conto de fadas.”, afirmou ele. 


Gil na première do filme " Eternals" da Mavel. (Foto: Reprodução/Instagram)


 Como economista, ele que agora está fazendo doutorado na área na Universidade da Califórnia, Davis campus (UCDAVIS), diz ser um pesquisador acadêmico de sucesso.  Deixa ainda bem claro o seu sonho de ser presidente do Banco Central ou em trabalhar com algum ministério Com tudo ele ainda pretende conciliar sua carreira como influenciador digital e participar de programas de TV. 

 

 Gil explica por que decidiu fazer doutorada fora do Brasil, “Eu quis estudar aqui na Califórnia, em Davis, que é uma das melhores do mundo. Consigo compreender que a sua formação depende muito mais de você do que do meio em que você está inserido. Aqui eu tenho muitos contatos obviamente. Recebo e-mails de propostas para trabalhar como analista sênior em empresas que pagam bons salários.”  

 

 Segundo ele, recebeu uma proposta para ganhar 200 mil dólares por ano. “Você começa a ver que as oportunidades se abrem não só na mídia ou no mundo da influência digital, mas na carreira como economista, que eu estou construindo”explicou ele. 

https://lorena.r7.com/post/Mastercard-vai-permitir-que-bancos-de-sua-rede-disponibilizem-servicos-em-criptomoedas

 

https://lorena.r7.com/post/A-fortuna-de-Elon-Musk-aumentou-US-29-bilhoes-em-um-dia

 

https://lorena.r7.com/post/Bitcoin-Pro-conheca-a-plataforma-para-investidores-iniciantes-em-criptomoedas

 

 Recentemente Gil foi eleito uma das 100 personalidade afrodescendentes mais influentes do mundo na categoria Mídia e Cultura pela iniciativa internacional da sociedade civil Most Influential People of African Descent (Mipad), que tem apoio da ONU. Também fazem parte dessa lista outros brasileiros como Lázaro Ramos e Taís Araújo.

 

 Hoje, Gil do Vigor comemora seu reconhecimento nacional e internacional. “Muita coisa mudou de um rapaz que não tinha oportunidade para um rapaz, hoje, que tem a sua voz ouvida e consegue utilizar as ferramentas que possui para atingir as pessoas e ajudar ou pelo menos influenciar de alguma forma para que o Brasil possa melhorar um pouquinho.”, disse ele. 



 

Foto Destaque: Gil do Vigor garante que já faturou 15 milhões de reias após sua participação no BBB. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo