Celebridades

Pete Davidson e Kim Kardashian aparecem juntos em festa no complexo Kardashian

Na terça (16), o comediante Pete Davidson completou 28 anos e apareceu em um post do rapper Flavor Flav ao lado de Kim Kardashian e Kim Jenner em sua casa em Palm Springs.

18 Nov 2021 - 23h01 | Atualizado em 18 Nov 2021 - 23h01
Pete Davidson e Kim Kardashian aparecem juntos em festa no complexo Kardashian Lorena Bueri

Cada vez mais os internautas tem certeza que Peter Davidson e Kim Kardashian estão namorando. Vistos juntos em duas saídas dentro de duas semanas, dessa vez apareceram em um post juntos nas redes sociais. Ao lado de sua provável nova sogra Kris Jenner, participando da festa na casa das Kardashians.


https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Deolane-Bezerra-recebe-famosos-em-sua-festa-de-34-anos

https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Whindersson-comenta-indireta-de-Luisa-em-hit-Nao-joguei-ninguem-do-penhasco

https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Pugliesi-mora-de-aluguel-com-Tulio-Dek-na-Bahia-ha-sete-meses 


Quem postou a foto, foi o rapper de 62 anos Flavor Flav. Na legenda o artista disse estar celebrando o aniversário do comediante Pete, de 28. Segundo fontes, eles estavam em Palm Springs, California, na casa de Kris Jenner.

Confira o look de Pete combinando com Kim e sua mãe abaixo:



Kim que segue passando pelo processo de divórcio com o rapper Kanye West, com quem ficou junto desde 2014. Juntos eles divem 4 filhos: Chicago, North, Psalm e Saint. Os dois tentam manter uma relação próxima principalmente por causa das crianças, mas Kanye estaria incomodado com a exposição do affair de sua ex.



Pete Davidson, Kenye West e Kim Kardashian (Foto: Reprodução / Getty Images)


Os rumores começaram após serem vistos de mãos dadas em um parque de diversão no sul da Califórnia, em 29 de outubro, logo após Kim participar do Saturday Night Live. Informações da TMZ revelão que no começo do mês, os dois foram vistos jantando em uma pizzaria, o que aumentou a desconfiança.

Questionado em uma entrevista sobre a veracidade do romance, Pete brincou com o apresentador Seth do "Late Night com Seth Meyers". Disse "Quero falar sobre uma coisa. Eu acho que quero confirmar se é verdade ou se é um boato. Isso é algo que vi bastante na imprensa… Gostaríamos que você falasse aqui”, desconversou o comediante.

Pete já viveu outros romances com celebridades ao longo desses anos, entre elas estão: Ariana Grande, Kate Beckinsale e Phoebe Dynevor. O comediante é conhecido por fazer parte do elenco de "Saturday Night Live", além de atuar em produções como "Amizade Adolescente" (2019) e "O Esquadrão Suicida" (2021). 

 

Foto Destaque: Reprodução / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo