Cinema/TV

Johnny Depp e Amber Heard: Batalha Judicial vira documentário

Enfrentando uma batalha judicial desde 2016, a Discovery anunciou o documentário Johnny vs Amber que promete ser bastante polêmico na glamorosa Hollywood e terá duas partes, mostrando Johnny Depp "violento" e Amber Heard como "mentirosa". O documentár

21 Nov 2021 - 15h58 | Atualizado em 21 Nov 2021 - 15h58
Johnny Depp e Amber Heard: Batalha Judicial vira documentário Lorena Bueri

Documentário "Johnny vs Amber", irá mostrar detalhes do agitado divórcio que se arrasta na justiça desde 2016. A produção promete trazer o ponto de vista dos dois envolvidos em batalha "homérica" que divide os fãs até hoje.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Beatles-Serie-Get-Back-ganha-teaser 

https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Em-evento-comemorativo-Netflix-recria-provas-de-Round-6 

https://lorena.r7.com/colunista/Victor-Orofino/post/Luiza-Fazio-roteirista-da-serie-Sintonia-conta-sobre-os-bastidores-de-criacao 


Anunciado pela Discovery, a obra contará com os bastidores de cada estrela, mostrando entrevistas com os advogados e depoimentos de pessoas próximas do ex-casal a eles. Além disso, a produtora pretende analisar áudios, imagens e gravações produzidas por Amber e Johnny. A vice-presidente de entretenimento, Charllote Reid declarou: "A história do que aconteceu entre Johnny e Amber continua a causar uma divisão enorme, entre os fãs e o público em geral. Propusemos a fazer um documentário que explorasse a história a partir de cada uma das suas perspectivas, para que o espectador pudesse ir além das manchetes, compreender quem são e decidir em quem deve acreditar nesta complexa história humana. Achamos que é uma história atraente e contemporânea sobre verdade e mentiras que esperamos que abra uma conversa com nossos espectadores no Discovery Plus.”



Johnny Depp e Amber Herad (Foto: Reprodução / Getty Images)


Em comunicado o Discovery explicou, “O filme de Johnny vai retratar que ele se viu casado com uma mentirosa maquiavélica que não pararia por nada para proteger sua imagem” e completou “Enquanto o filme de Amber explora como ela se casou com o homem dos seus sonhos e viu ele se transformar em um monstro violento movido a drogas.”



Amber Heard com machucados no rosto após suposta agressão de Johnny Depp. Johnny Depp nega acusações (Foto: Reprodução / Getty Images)


Johnny e Hamber se casaram em fevereiro de 2015. Depois de 1 ano e 3 meses casados, em maio de 2016, a atriz pediu o divórcio argumentando "diferenças irreconciliáveis". No mesmo período ela pediu uma medida restritiva contra o seu ex-marido e o acusou de agressão física e abuso psicológico, além de usar uma foto em que aparece machucada para provar. Com ganhos e perdas para ambos lados, o ator ganhou sinal verde da justiça para entrar com o processo de difamação contra a ex-mulher. O artista pediu 50 milhões de dólares por danos morais e financeiros sofridos depois de ser acusado de agressão doméstica.

Foto Destaque: Johnny Depp e Amber Heard. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo