Celebridades

Sasha Meneghel e marido marcam presença em parque aquático no Ceará

Sasha Meneghel e o marido, o cantor João Figueiredo, estavam presentes no lançamento de nova atração do Beach Park, no município de Aquiraz, no Ceará.

05 Dez 2021 - 18h45 | Atualizado em 05 Dez 2021 - 18h45
Sasha Meneghel e marido marcam presença em parque aquático no Ceará  Lorena Bueri

Sasha Meneghel com seu marido, o cantor João Figueiredo marcaram presença no parque aquático Beach Park para prestigiar o lançamento da nova atração do parque chamado Tobomusik. A atração é em parceria com o DJ Alok.

Em entrevista à “Quem”, a modelo conversou sobre tem sido seu retorno ao Brasil após morar em Nova Iorque e como está o relacionamento do casal após o casamento. “Eu tenho a minha rotina de trabalho e família, em si. Mas graças a Deus a gente consegue organizar para poder viajar. Atualmente estou morando em São Paulo. Estamos casados há seis meses, e a vida de casada está incrível. Eu casei com o meu melhor amigo. O amor da minha vida. É muito bom estar com ele todos os dias”, disse Sasha.


João Figueiredo e Sasha Meneghel no Beach Park (Foto: Delson Silva/AgNews)


O casal sempre publica fotos juntos em suas redes e sempre apoiando um ao outro em suas respectivas profissões. A modelo e o cantor se casaram em maio de 2021 em uma cerimônia intimista em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Ontem, (4), o cantor João Figueiredo participou do programa “É de Casa” na Rede Globo e não poupou elogios à esposa. “Eu acho que quando você encontra alguém que ama, e vocês têm o objetivo de construir algo juntos e buscam os mesmos propósitos... não tem por quê, é só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada”, disse.

https://lorena.r7.com/post/Flavia-Pavanelli-e-flagrada-agarradinha-com-DJ-em-festival

https://lorena.r7.com/post/Na-sessao-de-autografos-de-Whindersson-quem-roubou-a-cena-foi-sua-cachorrinha-Regina

https://lorena.r7.com/post/Anitta-comparece-ao-evento-da-Variety-e-aparece-ao-lado-de-artistas-internacionais


O fato do casal ter casado cedo não parece incomoda-los e João reforçou na entrevista que a união dele com Sasha serve de inspiração para outras pessoas. “É lindo, por exemplo, quando a gente está andando no shopping, e alguém para e fala assim: 'É muito legal ver vocês tão novos juntos, foi uma inspiração de que amar ainda é possível”.

 

Foto Destaque: Sasha Meneghel e João Figueiredo. Delson Silva/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo