Celebridades

Anitta comparece ao evento da Variety e aparece ao lado de artistas internacionais

Nossa 'malandra', Anitta, compareceu ao evento da famosa revista americana Variety e pousou com os mais diversos nomes da indústria musical como Olivia Rodrigo, Lil Nas X e Normani,

05 Dez 2021 - 14h32 | Atualizado em 05 Dez 2021 - 14h32
Anitta comparece ao evento da Variety e aparece ao lado de artistas internacionais Lorena Bueri

Neste domingo (5) a internet amanheceu agitada. Todos estavam falando sobre a Anitta que está morando nos EUA para expandir sua carreia internacional, ela participou do Variety Hitmakers, evento promovido pela famosa revista americana Variety, que homenageia membros da indústria musical que colaboraram com alguns dos maiores hits do ano, ou seja, estava cheio de estrelas de música internacional.

A cantora brasileria não só chamou atenção por ter ido ao evento, mas também por ter entregado o prêmio 'Crossover' para a cantora Kali Uchis pela música 'telepatia'. No Variety Hitmakers não há nomeados, todas as categorias já tem vencedores anunciados.

A brasileira também teve seu momento de tiete, tirando fotos com grandes artistas como Olivia rodrigo, Lana Del Rey, Tinashe e Chloe Bailey e comemorou, "É uma ótima semana".



No twitter, muitos celebraram o sucesso da cantora e compartilharam as diversas fotos dela durante a festa e o quão entrosava ela estava conversando com os artistas, inclusive a gravação do vídeo do tiktok, não se falava de outra coisa, foram mais de 115 mil tweets mencionando o nome da artista

 

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Anitta-cobra-cartao-de-vacinacao-para-entrar-em-sua-festa

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Thales-Bretas-joga-as-cinzas-de-Paulo-Gustavo-em-New-York

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Anitta-cobra-cartao-de-vacinacao-para-entrar-em-sua-festa

 

Que Anitta tinha contato com Normani dona do imemorável 'Motivation' e Lil Nas X todos já imaginavam, mas ninguém esperava que possuiam tanta intimidade. O rapper do hit 'Montero' fez um tiktok com a participação de diversos artistas como Avril Lavigne, Olívia Rodrigo, Tinashe, incluindo a nossa 'Malandra'.


@lilnasx

BING BONG!

♬ original sound - yvngwrld


Provando também ser uma boa amiga, ela fez uma surpresa para a Rebecca. Em seu tempo livre ela fez uma chamada de vídeo e quando a funkeira atendeu a Normani estava na ligação, de quem ela é muito fã. E claro, não sobe contar a animação. “Anitta, você sabe quanto tempo esperei por este momento, foi muito especial pra mim”, escreveu. “Amo vocês, pessoal, e ainda conheci Lil Nas X!”.

Foto destaque: Anitta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo