Celebridades

Flavia Pavanelli é flagrada agarradinha com DJ em festival

Flavia Pavanelli e DJ Paulo Velloso foram vistos juntos no festival Jaguariúna Rodeo Festival, na madrugada deste sábado (04). O casal ainda não assumiu o relacionamento ao público.

04 Dez 2021 - 21h41 | Atualizado em 04 Dez 2021 - 21h41
Flavia Pavanelli é flagrada agarradinha com DJ em festival Lorena Bueri

Segundo o jornalista Leo Dias, do site “Metrópoles”, Flavia Pavanelli e DJ Paulo Velloso foram vistos juntos no festival Jaguariúna Rodeo Festival, na madrugada deste sábado (04). Apesar de ainda não ter assumido ao público, o casal não esconde o clima de romance entre eles.

O perfil do Instagram “Subcelebrities” afirma que Flavia Pavanelli e Paulo Velloso estão juntos em vídeo feito durante o festival. A atriz está solteira desde o término do relacionamento com o empresário Pepe Cruz e desde então, não havia aparecido publicamente com outra pessoa.



Nos bastidores, a influenciadora digital e o DJ da dupla JetLeg passearam de mãos dadas e trocando carinhos. Ainda segundo Leo Dias, não é a primeira vez que o novo casal havia sido flagrado juntos. Em outubro, Flavia e Paulo foram vistos juntos em uma festa de Halloween, a relação dos dois está cada vez mais próxima. Apesar de se manterem discretos e não confirmarem o rótulo de namoro, o casal não esconde que, de fato, estão juntos.

https://lorena.r7.com/post/De-retorno-ao-Brasil-Rafa-Kalimann-curte-show-sertanejo-em-rodeio

https://lorena.r7.com/post/Adriana-SantAnna-e-presenteada-com-carro-de-luxo-e-fala-de-momento-traumatico

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-e-fotografada-saindo-escondida-no-show-do-seu-ex-namorado-Vitao


Em agosto, a influenciadora usou as redes sociais para desabafar sobre ataques que sofreu de ‘haters’. Após o fim de seu relacionamento com Pepe Cruz, ela recebeu mensagens negativas em seu Instagram. Flavia chegou ao limite e acentuou o quanto os seguidores estavam exagerando e se intrometendo em sua vida pessoal e amorosa. Desabafando, ela escreveu em seu Instagram Stories:

“Realmente, a internet está cada dia mais tóxica. Isso me preocupa MUITO. Eu SÓ tenho 23 anos. Não me cobrem sucesso em todas as áreas da minha vida. Para a maioria, obrigada por sempre estarem ao meu lado. [...] De coração. Eu sempre foco em vocês e continuo por vocês. Mas acho que chegou num ponto em que essas pessoas ruins PRECISAM parar! Todos estão cansados de serem atacados e no final se calarem”, concluiu a atriz.

Foto Destaque: Flavia Pavanelli e Paulo Velloso. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo