Celebridades

Na sessão de autógrafos de Whindersson, quem roubou a cena foi sua cachorrinha, Regina

O humorista lançou sua biografia, entitulada 'Vivendo como um Guerreiro', em livraria de São Paulo no último sábado (4), acompanhado de sua amiga do peito e cachorrinha, Regina Casé

05 Dez 2021 - 13h28 | Atualizado em 05 Dez 2021 - 13h28
Na sessão de autógrafos de Whindersson, quem roubou a cena foi sua cachorrinha, Regina Lorena Bueri

Whindersson Nunes, humorista, levou sua cachorrinha ao lançamento de sua biografia "Vivendo como um Guerreiro", que aconteceu nesse último sábado (4) na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Ele estava acompanhado de sua pet, que tem uma mistura de nomes bem diferente e inusitada. "Regina Casé de Alcione Vekanandry Smith Bueno de Hahaha de Raio Laser", brincou quando adotou sua cachorrinha, em 2017.

Além de autografar exemplares de sua biografia enquanto Regina ficava quietinha em cima da cadeira, o humorista também posou para fotos com fãs que estiveram no local para prestigiar Whindersson.


Whindersson Nunes e sua cachorrinha Regina Casé (Foto: Lucas Ramos/AgNews)


"Vivendo como um Guerreiro"

O livro é a primeira obra do cantor, comediante, ator e youtuber Whindersson Nunes. A biografia foi redigida em parceria com o escritor Gabriel Chalita.  A narração disserta sobre a trajetória do piauiense, desde a sua infância humilde até o caminho inesperado para a fama atual. 

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-joga-as-cinzas-de-Paulo-Gustavo-em-New-York

https://lorena.r7.com/post/Juliette-encontra-Italo-Ferreira-no-evento-Men-of-the-Year

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-e-fotografada-saindo-escondida-no-show-do-seu-ex-namorado-Vitao


O título da biografia vem de uma música chamada "Live Like a Warrior", do cantor estadunidense Matthew Paul Miller, e é a frase que o humorista tatuou em seu rosto.

Os autores querem que o livro sirva de inspiração diária para semear um mundo melhor, com pessoas mais atentas e decididas a continuarem como verdadeiros guerreiros do cotidiano.


O humorista mostrando o exemplar do livro (Foto: Lucas Ramos/AgNews)


"É um livro de conversas, de revelações, de compromisso com certezas que fui aprendendo na luta. Abro algumas cicatrizes para mexer no que pode ajudar outras pessoas a perceberem que também podem viver como guerreiros. Deixando o ontem no ontem, as distrações de lado e as opiniões onde elas devem ficar. É um abrir da alma, é um conversar na intimidade de um encontro entre você que me lê e eu que me permito ser lido", comenta Whindersson.

Ficha técnica: O livro se chama "Vivendo como um Guerreiro", tem 20 páginas e tem os autores Whindersson Nunes e Gabriel Chalita. A editora é "Serena" e seu preço sugerido é de R$ 34,90.

Foto destaque: Whindersson Nunes e sua cachorrinha Regina Casé. Amauri Nehn/Brazil News.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo