Sammy anuncia fim do casamento com Pyong Lee após traição no Ilha Record: ‘Vocês sabem o quanto tentei’

Publicado 20 de Jul de 2021 às 08:40

Na madrugada desta terça-feira (20), Sammy Lee anunciou o fim de seu casamento com Pyong Lee pelos stories de seu perfil no Instagram. A loira resolveu se separar do marido por aparentemente ter sido traída por Pygong durante o reality A Ilha (Record).

 

 Nos stories, a influenciadora digital repostou imagens em que o até então marido, está debaixo do edredom com Antonela Avallaneda, outra participante do reality show. Vale lembrar que houveram boatos de que os dois teriam se envolvido dentro do programa. 

 

"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor, não deixa meu filho sentir a minha dor!", desabafou Sammy.

 


Sammy anuncia fim do casamento com Pyong Lee após traição no Ilha Record: 'Vocês sabem o quanto tentei’ (Foto: Reprodução/Instagram)


Diretor do ‘Ilha Record’ lança spoiler e divulga imagem de briga envolvendo Nadja Pessoa

Nadja Pessoa é chamada de homofóbica após torcer nariz ao ver beijo entre mulheres no Ilha Record

Ilha Record: Nadja Pessoa chama participantes do reality de ‘biscoiteiros’ e ‘amadores’

 Em outro story, a loira explicou que o casamento com Pyong acabou. "Sim! Meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", finalizou ela.

 


Sammy anuncia fim do casamento com Pyong Lee após traição no Ilha Record: 'Vocês sabem o quanto tentei’ (Foto: Reprodução/Instagram)



 Até o momento, o ex- BBB20 não se pronunciou. Pyong já havia negado as suposições sobre ele e Antonela e afirmou que a história era fake news. "Povo de internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mimimi para quando assistirem”.

 

 Na época, Sammy publicou um vídeo no Instagram chamando a ex-BBB4 de ‘vagabunda’, mas logo depois deletou o story. "Vou pedir para vocês não irem atacar a mocinha, coitada. Ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessas, ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda”.

 

 

 

 

(Foto destaque: Sammy anuncia fim do casamento com Pyong Lee após traição no Ilha Record: ‘Vocês sabem o quanto tentei’. Reprodução/ISTOÉ)

Deixe um comentário