Reality

Ilha Record: Nadja Pessoa chama participantes do reality de ‘biscoiteiros’ e ‘amadores’

Nadja Pessoa contou alguns detalhes sobre a sua participação no programa e ainda criticou os participantes afirmando que o novo reality show está repleto de “biscoiteiros”.

3 min de leitura
17 Jul 2021 - 17h39 | Atulizado em 17 Jul 2021 - 17h39

 Na última quarta-feira (14), a ex-Fazenda, ex-Power Couple, e agora, atual participante da Ilha Record, Nadja Pessoa, estreou o seu canal no YouTube com um vídeo intitulado de: “SERÁ QUE TEVE TRETA NO ILHA RECORD?”. No vídeo, a loira contou alguns detalhes sobre a sua participação no programa e ainda criticou os participantes afirmando que o novo reality show está repleto de “biscoiteiros”.

 Nadja começou o vídeo prometendo que vai comentar todos os episódios da Ilha Record, inclusive falar sobre os momentos que não irão ao ar: “Não foi fácil, foi muito difícil. A cada episódio que for passando, eu vou contando cada detalhe. Não deixar nada passar em branco. Tudo eu vou vir falar aqui, como foi e como não foi”, disse a influenciadora.


Ilha Record: Nadja Pessoa chama participantes do reality de ‘biscoiteiros’ e ‘amadores’.(Vídeo: Reprodução/YouTube)


 Sobre seus colegas de confinamentos, Nadja disse que muitos não deveriam estar em um reality show, e contou que ficou “passada” ao ver as pessoas “desesperadas por biscoitos”. “O que eu posso falar para vocês sobre o reality é: tinha muita gente querendo biscoito. As pessoas estão desesperadas, e [tem] muita gente amadora. Eu fiquei passada com certos acontecimentos de pessoas amadoras que não deveriam estar em reality, tem que ficar em casa. Reality é para pessoas que estão preparas psicologicamente e prontas para vivenciar o dia a dia. Eu só observava, metralhava com o meu olhar”, revelou.

 Em outro trecho, Nadja disse que precisou manter o controle para se relacionar com os outros concorrentes:”Eu tentei me superar ao máximo para continuar e ficar firme por vocês. Tudo que fiz lá foi por vocês. Porque eu sei que vocês me amam ver em reality show. Eu tentei ser uma Nadja controlada, porque eu fiz coach, mas eu sou desse jeitinho mesmo e não vou mudar. Fiz o máximo para continuar por vocês”.

Power Couple: Após dinâmica, Geórgia se irrita com Deborah: “Para de ser chata”

Power Couple: Renata e Leandro é o casal eliminado da semana

Adriane Galisteu revela que os casais do ‘Power Couple Brasil’ terão DR surpresa antes da grande final

 As gravações do reality Ilha Record já chegaram ao fim e o programa vai ao ar no dia 26 de julho, às 22h45. O reality será apresentado por Sabrina Sato e terá como participantes 13 celebridades em busca de aventuras e, claro, diversos prêmios. São elas: Antonela, Any Borges, Claudinho Matos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella Gêmea Lacração, Nadja Pessoa, Nanah, Pyong Lee, Thomas Costa e Valesca Popozuda. 

 

(Foto destaque: Ilha Record: Nadja Pessoa chama participantes do reality de ‘biscoiteiros’ e ‘amadores’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário