Nadja Pessoa é chamada de homofóbica após torcer nariz ao ver beijo entre mulheres no Ilha Record

Publicado 18 de Jul de 2021 às 12:06

Após o fim das gravações do novo reality show, o Ilha Record, Nadja Pessoa foi acusada de homofobia, após reclamar de beijo lésbico no programa.  Diversas pessoas que acompanharam as gravações do reality da Record, contaram a mesma situação ocorrendo a ex-A Fazenda e os outros participantes.

 


Nadja Pessoa é chamada de homofóbica após torcer nariz ao ver beijo entre mulheres no Ilha Record (Foto: Reprodução/Google/TV a Bordo)


Power Couple: Li Martins se irrita com comentários de Deborah : ‘Está dando um tiro no pé’

 

Após eliminação no Power Couple, Renata e Leandro chamam rivais de ‘moleques’: ‘Quatro moleques com mais de quarenta anos’

 

Ilha Record: Nadja Pessoa chama participantes do reality de ‘biscoiteiros’ e ‘amadores’

 Em um momento de descontração do programa, duas mulheres trocaram um beijo com direito a línguas e abraços. Ao se deparar com a cena, a influenciadora não gostou, afirmou que tem nojo, torceu o nariz e ainda reclamou por ter visto o beijo.

 

 Assumidamente bissexual desde A Fazenda, o também participante Lucas Selfie ouviu o comentário e se incomodou. Selfie a chamou de homofóbica e os dois começaram uma troca de ofensas.

 

 Procuradas, as assessorias de imprensa de ambos os participantes e a emissora, não se pronunciaram. Também não se sabe se a cena irá ao ar ou será cortada da edição do programa que estreia em 26 de julho, no comando de Sabrina Sato.

 

 Não foram revelados os nomes das mulheres que se beijaram. Além de Nadja, as concorrentes femininas são a cantora Valesca Popozuda, a cantora Nanah Damasceno, a dançarina das Gêmeas Lacração Mirella Santos, a ex-BBB Antonela Avellaneda, a ex-Power Couple Laura Keller e a ex-De Férias com o Ex Any Borges.

 

 

 

(Foto destaque: Nadja Pessoa é chamada de homofóbica após torcer nariz ao ver beijo entre mulheres no Ilha Record. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário