Cinema/TV

Salma Hayek ficou chocada por ter conseguido um papel na Marvel

Salma Hayek está presente em 'Os Eternos', nova produção da Marvel Studios, atriz revelou gratidão e empolgação para as possibilidades que esse papel abre para ela.

29 Set 2021 - 12h05 | Atualizado em 29 Set 2021 - 12h05
Salma Hayek ficou chocada por ter conseguido um papel na Marvel Lorena Bueri

A atriz Salma Hayek já havia comentado sobre o que pensou quando recebeu a proposta para participar de ‘Os Eternos’, nova produção da Marvel. "Eu disse: 'Esqueça isso'. Falei: 'Deus sabe que tipo de avó eles querem que eu interprete'... Estou acostumada a ouvir que serei a figurante ou a velha prostituta”. Mas agora ela afirmou ter ficado chocada ao ter recebido o papel.

Fiquei chocada ao conseguir esse papel nos meus 50 anos. Despertou um senso de gratidão e empolgação não apenas por esse filme, mas para todas as possibilidades que ele abre para o meu futuro” disse a atriz em entrevista para a AARP Magazine.

No filme que tem previsão de estreia para cinco de novembro a atriz vive Ajak e contou um pouco mais sobre a personagem. “Ela é cheia de sabedoria e muito sensível, uma figura materna para os demais Eternos”.

Confira o trailer do filme:


Trailer do filme 'Os Eternos'. (Reprodução/Marvel Studios)


Em 2003, Salma Hayek foi indicada na categoria de Melhor Atriz do Oscar por seu trabalho no filme ‘Frida’. Ela atuou ao lado de Adam Slandler em ‘Gente Grande’ e ‘Gente Grande 2’, de Penélope Cruz em ‘Bandidas’ lançado em 2003. E esse ano estrelou ao lado de Owen Wilson no filme ‘Bliss’. A atriz também tem um papel no filme sobre o assassinato de Maurizio Gucci, ‘Casa Gucci’, onde atua ao lado de Lady Gaga.

 

Salma Hayek achou que viveria uma avó em 'Os Eternos'

Game of Thrones tem dois atores e um compositor em Os Eternos

'The Boys' vai ganhar uma série derivada sobre faculdade de heróis

 

Já em ‘Os Eternos’ ela atua ao lado de nomes como: Angelina Jolie (‘Malévola’), Richard Madden (‘Atentado em Paris’), Kit Harington (‘Game of Thrones’), Gemma Chan (‘Podres de Ricos’). O filme tem direção de Chlóe Zhao, a direção levou para casa o Oscar de Melhor Direção desse ano por seu trabalho em ‘Nomadland’. Zhao também é responsável pelo roteiro juntamente com Ryan e Kaz Firpo. O filme será o segundo mais longo do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel) com 156 minutos, perdendo apenas para os 181 minutos de ‘Vingadores: Ultimato’.

 

Foto destaque: Salma Hayek. Reprodução/Marvel Studios

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo